MSN

domingo, 21 de julho de 2024

Ana Hickmann divulga vídeo com comunicado oficial após polêmica em sua vida pessoal

Apresentadora do 'Hoje Em Dia' usou seu canal para falar da agressão doméstica denunciada no último final de semana

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ana Hickmann (Reprodução: Youtube)
Ana Hickmann (Reprodução: Youtube)

Na noite desta quinta-feira, 16 de novembro, a apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos de idade, usou as redes sociais para divulgar um vídeo com comunicado oficial após sofrer uma agressão doméstica pelo seu, até então, marido, Alexandre Correa, em sua residência em Itu, no interior de São Paulo, como já é de conhecimento público, durante o último final de semana. A famosa expôs que não está tudo bem em sua vida pessoal, disse que vai contar tudo no momento certo e ainda citou o filho ao falar sobre proteção para ele.

- Continua após o anúncio -

“Pessoal, diante de tudo o que está acontecendo na minha vida, eu decidi vir aqui falar um pouco com vocês que sempre me acompanharam. Existem muitas coisas que precisam ser ditas, mas em respeito ao meu filho e também ao meu processo, isso vai acontecer no momento e na hora certa”, iniciou Ana Hickmann, através de seu canal no Youtube.

+ Deolane diz o que faria se fosse advogada de Ana Hickmann: ‘Nenhuma mulher merece isso’

Adiante, a titular do ‘Hoje Em Dia’ agradeceu as inúmeras mensagens e falou sobre as mulheres que sofrem violência: “Só quero agradecer ao apoio e as mensagens de carinho que tenho recebido de vocês por aqui, nas redes sociais e na televisão. Infelizmente muitas mulheres passam ou já passaram pelo que eu vivi e eu espero que assim como eu elas também tenham uma rede de apoio”, expressou Ana.

- Continua após o anúncio -

Ana disse que não está nada fácil em sua vida pessoal e afirmou que não está pronta para falar sobre o caso, explicando o motivo: ”Dessa vez eu não vou abrir meu vídeo falando ‘Oi pessoal, tudo bem?’, porque não está tudo bem! Está longe de estar tudo bem! Mas como eu disse na segunda-feira, quando voltei ao trabalho, no final do programa Hoje em Dia, eu ainda não estou pronta pra falar sobre determinadas coisas. Porque aqui ainda está muito machucado”, esclareceu a apresentadora, diretamente de seu quarto.

+ Ana Hickmann surge com hematoma no braço durante o programa Hoje em Dia

- Continua após o anúncio -

Em seguida, Ana falou sobre o filho, Alezinho, e afirmou que só irá se pronunciar quando sentir que ele estará protegido: “Eu não sou apenas mulher, eu sou mãe. Essa mãe vai defender de todas as formas o seu pequeno, o seu filho. Meu filho é a coisa mais importante da vida pra mim. Por isso não estou pronta pra falar, ele tem que estar protegido”.

No final, Ana Hickmann enfatizou: “O que aconteceu comigo infelizmente acontece com muitas mulheres. Eu espero que, juntas, a gente possa mudar essa história”, finalizou a apresentadora da Record.

+ Ana Hickmann surge nos bastidores do ‘Hoje em Dia’ e afirma: “Cada dia mais forte”

Confira o vídeo na íntegra:

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!