MSN

sábado, 20 de julho de 2024

Ana Hickmann estaria buscando ajuda de pessoas para gerir o seu patrimônio

Colunista ressalta preocupação de Ana Hickmann com o seu patrimônio após agressão.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa – Instagram

O caso de agressão envolvendo Ana Hickmann e seu marido, Alexandre Correa, tem ganhado novos capítulos. O casal estaria devendo o montante aproximado de R$ 14,6 milhões, conforme levantamento feito pelo Banco Safra.

- Continua após o anúncio -

Filho de Ana Hickmann com Alexandre Corrêa teria implorado aos pais pelo fim da discussão

Durante o Fofocalizando, Leo Dias revelou que, em meio às polêmicas e dívidas, a apresentadora estaria buscando a ajuda de pessoas para gerir o seu patrimônio, avaliado em cerca de R$ 75 milhões.

Ainda segundo informações compartilhadas pelo Metrópoles, o valor da dívida da empresa Hickmann Serviços Ltda seria relativo a 46 processos movidos contra o casal no Tribunal de Justiça de São Paulo, incluindo empréstimos bancários, condomínio e até mesmo IPTU.

- Continua após o anúncio -

Advogado fala sobre dívida milionária de Ana Hickmann e Alexandre Correa

De acordo com a fonte, o advogado responsável por representar a instituição financeira revelou que, devido ao valor da dívida, as chances de o empréstimo ser pago diminuem. “Os fatos abaixo aduzidos demonstram a premente necessidade de concessão de tutela de urgência de natureza cautelar para que seja realizado o arresto liminar de bens e direitos dos Executados. É inegável que tal fato evidencia a fragilidade das chances de o Exequente satisfazer seu crédito, pelo que se exige a adoção de medidas efetivas pelo Poder Judiciário”, diz o advogado.

- Continua após o anúncio -

Irmã de Ana Hickmann quebra o silêncio após escândalo na família

Ana Hickmann prestou queixa contra o marido após uma agressão do empresário ocorrida na residência onde vivem em Itu, São Paulo. Alexandre negou a briga inicialmente, mas admitiu o desentendimento com Hickmann, afirmando que mentiu após ficar desesperado com a nota divulgada pela imprensa. “Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido”, revelou durante entrevista ao Splash, do UOL.

Colaborou: Cesar Nascimento

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!