Ana Hickmann faz declaração de amor aos cães que a salvaram: ‘Eu tenho super-heróis em casa’

Ana Hickmann surgiu sorridente ao lado de alguns dos seus cães de estimação por conta de uma campanha especial.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ana Hickmann e alguns dos seus cães de estimação
Ana Hickmann e alguns dos seus cães de estimação – Instagram

A apresentadora Ana Hickmann retornou aos seus perfis nas redes sociais na manhã desta quinta-feira, dia 30 de novembro, para realizar homenagens especiais aos seus cães de estimação. Os pets da família viraram assunto de destaque na imprensa depois da entrevista concedida pela comunicadora ao programa Domingo Espetacular exibido pela Record no último domingo. Na ocasião, a artista explicou que um dos cães, o vira-lata Joaquim, foi para cima do ex-marido, Alexandre Corrêa, durante a discussão entre o casal que virou caso de polícia.

- Continua após o anúncio -

A declaração de amor feita por Ana Hickmann aos seus cães de estimação tinha como propósito fomentar a campanha em prol da doação de sangue entre os animais da espécie. Tutora de 15 cachorros, a comunicadora surgiu na companhia de alguns deles, definindo-os como verdadeiros super-heróis habitantes de sua residência, ao lado dos quais se sente protegida e muito feliz.

“Eu tenho super-heróis em casa, que cuidam de mim e de muitos outros doguinhos. A Diva, Diana, Esmeralda e Tatuí são doadores de sangue e ajudam muitos outros cachorros que precisam”, iniciou a comunicadora, marcando o perfil da clínica veterinária parceira. “Assim como nos humanos, essa atitude linda pode salvar vidas”, acrescentou a funcionária da Record, convidando os tutores de cães que a acompanham para igualmente entrarem na campanha.

Ana Hickmann alega ter sido salva por Joaquim

Cachorro que foi resgatado por Ana Hickmann das ruas a defendeu de Alexandre Correa

- Continua após o anúncio -

No fatídico dia da briga, Ana Hickmann narrou que Alexandre Corrêa tentava impedir que ela fechasse a porta de um dos cômodos da casa no qual ela queria se trancar diante do temor em meio à discussão. Nesse sentido, ela asseverou ter dado ordem para que o vira-lata avançasse, a qual foi atendida e permitiu que ela se desvencilhasse do então marido.

Alexandre Correa volta a negar agressão contra Ana Hickmann

- Continua após o anúncio -

É importante esclarecer que Alexandre Corrêa, em entrevista concedida à Rádio Metropolitana FM na última quarta-feira, dia 29 de novembro, negou categoricamente que tenha agredido Ana Hickmann. Além disso, o empresário refutou teorias que circulam pelas redes sociais no sentido de que não tivesse apreço pelos cães de sua companheira, deixando claro que o rumor é inverídico.

BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Fernanda, Lucas ou Rodriguinho – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!