Ana Hickmann fica chocada com proposta de Ticiane Pinheiro e solta: “Interesseira!”

Durante entrevista com o Área VIP, a apresentadora ainda falou sobre a sensação de estar mais um ano no comando do Hoje em Dia.
Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann (Antonio Chahestian/RecordTV)

Que Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro são muito amigas já sabemos. Mas, será que Ana toparia trocar de casa com a grande companheira de trabalho e da vida? Foi isso o que nós do Área VIP perguntamos à apresentadora durante um bate papo exclusivo, na coletiva do Hoje em Dia, que rolou na última sexta-feira (7), em São Paulo.

+Área VIP marca presença na coletiva do reality comandado por Ticiane Pinheiro, Troca de Esposas

Tici está apresentando mais uma temporada do Troca de Esposas e chegou a comentar que, se fosse para trocar de casa com algum famoso, seria com Ana. Ao saber da declaração, Ana brincou: “Ó, Tici, eu sou ciumenta com a minha casa, amiga…Com amiga eu troco….Ela ia pedir para eu organizar a casa dela, é que eu tenho toc…Tenho certeza disso, interesseira! Mas eu trocaria com a Tici.”

+Ticiane Pinheiro fala sobre comentários maldosos nas redes sociais: “Bloqueio e apago”

Durante o papo descontraído (veja o vídeo com a entrevista completa no final do texto), a apresentadora ainda falou sobre a sensação de estar mais um ano no comando do Hoje em Dia, programa que estreou em 2005, e também comentou a estreia de um novo quadro na atração, o reality ‘Hair’. Ela será a responsável por comandar a competição de cabeleireiros nas manhãs da Record TV.

+Área VIP marca presença na coletiva em comemoração aos 15 anos do Hoje em Dia

Além disso, Ana e Tici, junto com Renata Alves, estarão também em um quadro de desafios das apresentadoras. As três enfrentarão desafios radicais juntas. César Filho permanece nos quadros mais voltados ao jornalismo e também ganhará um quadro que traz à tona casos que ficaram marcados na mídia em algum momento, mas que acabaram esquecidos ao longo do tempo.

Em breve você confere tudo o que rolou na coletiva com a nossa repórter Gaby Rodrigues, aqui no Área VIP!

+Na briga por audiência, Ana Hickmann e Xuxa Meneghel vão reforçar o time de domingo na Record

Quer conferir a entrevista na íntegra? Veja a seguir!

Gabriela Rodrigues: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.