Ana Hickmann (Reprodução/Instagram)
Ana Hickmann (Reprodução/Instagram) 

Nesta sexta-feira (20), Ana Hickmann vai prestar depoimento na Justiça sobre o processo em que seu cunhado, Gustavo Correa, é acusado de homicídio. A audiência será no Fórum Lafayette, em Belo Horizonte.

O crime aconteceu em maio do ano passado, quando Hickmann sofreu um atentado em um hotel no bairro Belvedere, Região Centro-Sul da cidade. Gustavo Correa matou Rodrigo Augusto de Pádua após o fã atirar contra sua mulher, Giovana Oliveira, assessora da loira.

Segundo informações do “G1”,  a juíza Ámalin Aziz Sant’ana deve ouvir seis testemunhas em uma audiência de instrução. Além da apresentadora, também prestam depoimento a mulher de Gustavo, um segurança do hotel e dois peritos, um da Polícia Civil e outro contratado pela defesa. A identificação da sexta testemunha não foi divulgada.

Após os depoimentos de todas as testemunhas, o réu será ouvido pela juíza, que vai decidir se o caso será julgado por júri popular ou pela Vara Criminal. Ainda de acordo com a publicação, ainda não está confirmado se Gustavo vai prestar depoimento.

Na noite desta quinta-feira (19), Ana Hickmann desabafou sobre a nova fase do processo.Não existem palavras ou sentimentos que traduzem a falta de paz que estamos sentindo. Uma situação nunca sonhada hoje, atormenta nosso coração há muito tempo. Estou viva, graças a coragem e defesa do meu cunhado, que amanhã senta no banco dos réus, o que é uma grande injustiça”, escreveu a apresentadora em seu perfil do Instagram.

Leia também: Emocionada, Ana Hickmann relembra atentado





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here