segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Últimas

Ana Hickmann processa hotel do atentado sofrido em 2016

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Apresentadora Ana Hickmann (Foto: Reprodução/YouTube)
Apresentadora Ana Hickmann (Foto: Reprodução/YouTube)

- Continua após o anúncio -

A apresentadora Ana Hickmann abriu o coração no podcast do seu amigo de Record TV, Celso Zucatelli, e revelou que possui três processos contra o hotel que ficou hospedada na época do atentado. Sendo assim, em maio de 2016, em Belo Horizonte, a contratada de Edir Macedo, passou por grandes apuros, ao ser abordada em seu quarto, por um fã enlouquecido.

Dessa forma, de acordo com Ana Hickmann a situação ainda mexe com o seu estado emocional. “Existem três processos que correm em segredo de Justiça contra o hotel, que foi negligente em muitas coisas. Ele[Rodrigo Augusto de Pádua] era uma pessoa doente, que precisava de ajuda e que ninguém percebeu. Se alguém um dia me falasse que isso ia acontecer, eu não ia acreditar”, contou em entrevista a Celso Zucatelli.

+Alexandre Correa presta homenagem a Ana Hickmann após premiada

- Continua após o anúncio -

No entanto, o fã enlouquecido, conhecido por Rodrigo, acabou sendo morto à época, pela cunhado da apresentadora. Gustavo Correa, irmão de Alexandre Correa, enfrentou de peito aberto o rapaz após uma luta corporal. Em seguida, ele tentou disparar duas vezes contra Ana, mas acabou atingido Giovana Oliveira, assessora e mulher de Gustavo.

Mais sobre a matéria de Ana Hickmann

Sendo assim, vale destacar que o cunhado de Ana Hickmann ainda chegou a ser denunciado pelo Ministério Público de Minas Gerais por homicídio doloso, mas acabou sendo absolvido em 2019.

- Continua após o anúncio -

+Alexandre Correa se declara para a esposa Ana 

“Quando o Gustavo lá no banco dos réus, ele não sentou sozinho, eu e a Giovana estávamos junto com ele, ali naquele momento, a família toda, e aquilo não era justo. Graças a Deus, vencemos e provamos isso. Mas deixamos bem claro que o que aconteceu foi defesa”, contou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos