Ana Hickmann se emociona ao preparar receita da avó: “bateu uma nostalgia”

Apresentadora reproduz sobremesa da infância e relembra momentos com a família

-

Apresentadora Ana Hickmann - Foto: YouTube
Apresentadora Ana Hickmann – Foto: YouTube

A apresentadora Ana Hickmann abriu o coração em seu canal oficial no YouTube ao falar sobre a sua família e realizar uma receita muito especial de sua querida e falecida avó. Sendo assim, na gravação mais do que nostálgica, a comunicadora ainda chegou a se emocionar e o motivo de sua emoção, foi explicada.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, por meio de um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Ana Hickmann se emocionou ao preparar uma receita de sua avó, na última sexta-feira, 04 de agosto. A receita em especial foi uma torta de bolacha, que segundo ela, era uma sobremesa para momentos especiais na infância. “Me faz voltar aos meus seis anos de idade”, contou a esposa de Alexandre Correa e mãe do pequeno Alezinho.

+ Ana Hickmann retorna à cidade natal, passa pela escola onde estudou e se emociona ao visitar túmulo da avó

No entanto, vale lembrar que, todas as sextas-feiras, Ana divulga o passo a passo de um prato para os seguidores replicarem no final de semana. A receita de hoje é muito especial, pois era o doce que sua avó materna, Leonita, fazia para os netos. “Quando eu comecei a pensar nessa receita, me bateu uma nostalgia, emoção e saudade, principalmente. Se tinha aniversário, tinha esse prato”, relembrou os tempos que vivia na zona rural de Santa Cruz do Sul.

Mais sobre a matéria de Ana Hickmann

Sendo assim, após preparara a sobremesa a apresentadora teve que provar a torta, e logo após experimentar a receita, Ana cai em lágrimas e reflete sobre a relação dos alimentos com as memórias afetivas. “A gente consegue realmente ter esse contato forte com emoções quando temos comida gostosa, principalmente comida que lembra de alguém”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

+ Marido de Ana Hickmann faz duro desabafo contra o câncer e expõe os seus primeiros sintomas

Assista abaixo ao vídeo completo:

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias