Ana Hickmann surge emocionada e revela situação urgente: “Eu preciso da ajuda de todo mundo”

Ana Hickmann surge emocionada e revela situação urgente. A contratada da Record TV contou sobre a triste história e pediu ajuda aos amigos e fãs.
A apresentadora Ana Hickmann – Instagram

A apresentadora Ana Hickmann, contratada da Record TV, usou o Instagram para fazer um apelo aos fãs. A loira revelou que decidiu fazer o desabafo para ajudar a filha de uma amiga que está precisando urgente de ajuda.

Bastante emocionada, a modelo surgiu na rede social para explicar a situação. “Gente, eu tô respirando fundo agora porque o que eu vou pedir pra você, eu acho que eu nunca fiz um pedido de ajuda tão sério…eu preciso da ajuda de todo mundo”, iniciou ela.

+Ana Hickmann surge malhando e revela problema de saúde

Em outro trecho, Ana explicou que a menina está internada no GRAACC, que cuida de crianças com câncer. Porém, a instituição está com os estoques de sangue zerados e, por isso, precisa que mais pessoas se mobilizem para ajudar a jovem.

“Eu tô pedindo ajuda em nome de uma garota que precisa muito da nossa ajuda. Eu tô falando da Débora Cristina, filha da Kátia, uma amiga…A Katia enfrentou um câncer horrível na vida dela…a Débora é filha da Katia que também teve câncer, ela passou por uma sessão de quimioterapia muito pesada…A Débora precisa muito de sangue, ela vem consumindo muitas bolsas de sangue nesses últimos dias e ela precisa de mais…”, completou.

+Ana Hickmann gera emoção ao revelar estado de saúde do sobrinho após cirurgia

Atitude nobre

Nos comentários, fãs da artista elogiaram a atitude nobre. “Você e esse seu coração e eu com tanto orgulho de conhecer esse ser humano que você é“, comentou uma seguidora. “Ana você não existe, uma grande mulher… Que Deus abençoe você e sua família pela ajuda a família da minha cunhada Kátia…”, disse outra internauta.

+Adriana Araújo, Reinaldo Gottino e Record TV estão no Melhor e Pior da semana na telinha

Ana Hickmann surge emocionada e revela situação urgente; assista ao vídeo.

Gabriela Rodrigues: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.