Ana Hikari – Reprodução Instagram

A atriz Ana Hikari, um dos destaques da novela ‘Malhação: Viva a Diferença’, está feliz da vida com a repercussão que a novela trouxe para sua vida. A trama, que venceu um dos prêmios internacionais mais importantes, ainda trouxe uma visão contra o preconceito.

Levantando essa bandeira, Ana Hikari fez um verdadeiro desabafo sobre esteriótipos e preconceitos em entrevista ao portal UOL: “Minha mãe já foi parada pela polícia com meu pai. Perguntaram se ela estava bem, porque tinha um negro com ela no táxi, como se estivesse sendo sequestrada. Outro dia, eu estava almoçando com meu pai e um cara virou para mim e falou assim: ‘Você tem certeza de que sua mãe não pulou a cerca? Você acha que é filha do seu pai mesmo?’. A pessoa acha que é só uma brincadeira e está tudo bem, mas é um preconceito e está errado. As pessoas não refletem sobre isso, é uma pena, por isso sempre me posiciono sobre todas essas questões. Estou por aqui com esse tipo de coisa”, iniciou.

Para concluir, a atriz afirmou que não tem que se apegar a um esteriótipo e sim ser lembrada por ser uma boa atriz: “O autor me deu um presente com a Tina, porque soube trazer muito bem essa representatividade fora do estereótipo. Passou da hora de as pessoas entenderem que nós somos brasileiros. Posso ser o que quiser, porque sou simplesmente uma mulher brasileira de 24 anos. A maior coisa que gostaria de conquistar é ser reconhecida como boa atriz e que me chamem para os papéis por eu ser uma boa atriz, não porque há uma personagem japonesa na novela”.

Prêmio e comemoração

A novela teen Malhação – Viva a Diferença conquistou o Emmy Internacional Awards neste ano, e quatro das cinco protagonistas do folhetim decidiram celebrar o prêmio com uma chamada de vídeo.

Ana Hikari compartilhou em suas redes sociais um click da ligação com Gabriela MedvedovskiHeslaine Vieira e Daphne Bozaski e na legenda falou sobre a alegria de conquistar o prêmio. Veja!

Veja também:

Malhação: Um ano de amizade das Five e o primeiro aniversário de Tonico



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here