fbpx

Ana Maria Braga alfineta Governo Federal depois de compra milionária de leite condensado

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Sabrina Sato revela que ela quem tomou iniciativa com Duda Nagle: ”Quando a gente vai transar?”

Sabrina Sato, de 40 anos de idade, revelou recentemente, em seu canal no YouTube, que foi ela quem tomou iniciativa na relação com Duda Nagle.

Tatá Werneck revela que não gosta de expor filha nas redes sociais: ”Fico put* quando postam”

Ontem, quinta (04), Tatá Werneck falou sobre a exposição da filha, Clara Maria, nas redes sociais e confessou algo que quase ninguém sabia. Na ocasião, a apresentadora admitiu que não gosta nada de expor sua primogênita nas redes!

Cantor sertanejo Donizeti, de ‘Galopeira’, se vira como pode para sobreviver

Veja o que Donizeti falou sobre a sua nova fase.

Ana Maria Braga – Instagram

A informação de que órgãos do Governo Federal gastaram mais de R$ 15 milhões com leite condensado em 2020  virou piada nas redes sociais nesta terça-feira (26), após ter sido divulgada pelo jornal Metrópoles. Os dados foram  extraídos do Painel de Compras do Ministério da Economia.

Quem também não deixou passar a piada foi Ana Maria Braga. A apresentadora fez uma brincadeira em seu perfil no Twitter e divulgou uma receita caseira da guloseima. “A pedidos: uma receita de leite condensado caseiro, pra você fazer ao invés de gastar 15 milhões comprando”, disparou a apresentadora do ‘Mais Você’.

Ana Maria Braga surge com cabelo rosa e o motivo é surpreendente

Os internautas amaram a brincadeira da apresentadora e repercutiram a publicação.  “Honrou o Louro José agora com a afronta. Adorei”, escreveu um fã. Outro também aprovou: “Ana Maria, eu resolvi te amar”.

Após receber críticas, Ana Maria Braga surge sem dreads no ”Mais Você”

Ana Maria Braga alfineta presidente norte-americano Donald Trump: ”Criança mimada”

De acordo com o Metrópoles, houve um aumento de 20%. no ano passado, nas despesas com itens alimentícios adquiridos pelo governo. Os maiores montantes foram pagos pelos ministérios da Defesa e da Educação. A primeira pasta é responsável pela alimentação do efetivo das Forças Armadas e, em nota enviada ao site, informou que “toda despesa efetuada pela Administração Pública Federal está dentro do orçamento”, justificou.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos