Portal MSN

Ana Maria Braga anuncia férias; saiba quem lhe substituirá no ‘Mais Você’

Apresentadora ficará fora do programa por duas semanas.

-

-

Renan Ferreira
Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ana Maria Braga e Louro José no ‘Mais Você’ – TV Globo/Reprodução

A apresentadora Ana Maria Braga anunciou na manhã desta sexta-feira (13), que está entrando de férias e que já possuí um substituto no matinal ‘Mais Você’. Segundo a própria artista, ela ficará ausente da atração por duas semanas. Junto com Ana, Louro José também se ausentará do programa, a partir de segunda-feira (16).

- Continua após o anúncio -

 + Climão! Ana Maria Braga alfineta mulher de Antonio Fagundes com o ator ao lado

“Quem vai cuidar da nossa casa com muito carinho é a Patrícia Poeta e nosso querido Fafá, Fabrício Battaglini. Quero desejar um belíssimo trabalho pra essa dupla, nossa casa tá em boas mãos, e tenho certeza de que vocês vão contar pra gente que ficaram muito felizes, porque a gente está podendo descansar. E a gente se prepara para o fim do ano, que vem com força total”, despediu-se, revelando os substitutos na atração.

 + Apresentador da ESPN debocha ao vivo de Ana Maria Braga e o ‘Mais Você’

- Continua após o anúncio -

Louro comemorou o fato de poder ter um tempo de descanso: “Bora Ana Maria, deu pra nós. Queima o chão”.

Emoção  

As últimas semans, certamente, serão difíceis de esquecer para Luciano Huck e Angélica. Isso porquê, o casal passou por um tremendo susto após Benício, de 11 anos, ter sido vítima de um acidente de wakeboard. O perrengue, claro, gerou comoção não só nas redes sociais, quanto também nas telinhas.

- Continua após o anúncio -

Após Faustão, apresentadoras Ana Maria Braga e Fátima Bernardes aproveitaram os seus respectivos programas para se pronunciarem sobre o susto do casal de apresentadores globais e colegas. Durante o ‘Mais Você’, a parceira do Louro José se solidarizou, e promoveu reflexão. Confira!

Vencedor

O ator Nando Rodrigues é o grande vencedor do ‘Super Chef Celebridades 2019’, quadro do programa ‘Mais Você’, comandado por Ana Maria Braga. Ele garantiu o título de super chef e ainda ganhou o prêmio de R$ 50 mil.

A final aconteceu na manhã de segunda-feira, 15 de julho, ao vivo, e Nando disputal a final do reality culinário ao lado dos atores João Vitti e Solange Couto.

A prova iniciou às 7h40, antes do programa de Ana Maria começar. A disputa não foi nada fácil, João Vitti, Nando Rodrigues e Solange Couto tiveram apenas 150 minutos para preparar uma entrada, um prato principal e uma sobremesa. Saiba mais!

Gafe com repórter

No  programa “Mais Você” exibido em pleno Dia dos Namorados, a apresentadora Ana Maria Braga conseguiu deixar o repórter Fabricio Battaglini sem jeito.

Tudo aconteceu, quando Fabricio fez uma entrada ao vivo da igreja de Santo Antônio, que é conhecido por ser o santo casamenteiro. Ana Maria então questionou se o repórter estaria namorando. Surpreso o repórter envergonhado respondeu: “Que pergunta mais delicada. Posso responder depois?”. Saiba mais!

Veja também:

Ao vivo, Ana Maria Braga quebra o silêncio após polêmica com telespectador

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Renan Ferreira
Renan Ferreirahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!