sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Últimas

Ana Maria Braga comenta sobre a realização do carnaval: “Exigência da carteira vacinal”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Apresentadora Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/TV Globo)
Apresentadora Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/TV Globo)

- Continua após o anúncio -

A apresentadora Ana Maria Braga, da TV Globo, usou suas redes sociais para se posicionar sobre a realização do Carnaval em 2022. Sendo assim, nesta terça-feira, 30 de novembro, a contratada da família Marinho, acabou indo contra as decisões da emissora em divulgar a festividade e se posicionou.

Dessa forma, por meio do seu Twitter, Ana Maria Braga exigiu atitudes dos governadores para a não realização do evento. No entanto, a veterana deixou claro, que, assim como alguns brasileiros, ela ama a festividade, mas que neste momento a realização do mesmo não é propicia.

+Ana Maria Braga celebra vitória do Palmeiras na Copa Libertadores

- Continua após o anúncio -

“Acho temerário. Mesmo sendo uma apaixonada por esta festa tão importante para todo o Brasil. Nem sempre a gente tem uma opinião formada sobre os assuntos que nos cobram uma posição”, iniciou ela.

Mais sobre a matéria de Ana Maria Braga

E acrescentou: “Espero que os estados e o governo tomem uma posição clara sobre isso. Considerando os perigos que atualmente rondam o mundo todo. Assim como a exigência da carteira vacinal! Ela deve ser exigida de TODOS que visitem o Brasil, por qualquer meio de transporte”, disse.

- Continua após o anúncio -

+Ana Maria se diverte ao vivo e zoa Fabricio Battaglini: “Pavão”

Sendo assim, nos comentários de sua publicação, milhares de fãs apoiaram as falas de Ana Maria Braga e pediram que outros artista se posicionasse. “Nossa, cadê o Andreoli? Luís Roberto? Galvão? Os hipócritas da Copa América criticando lá, mas querendo pular Carnaval”, disse uma internauta.

Além disso, outros ainda criticaram a comunicadora por ter usado palavras reflexivas sobre a não realização do Carnaval. “Agora me diga. Mas, porque o Carnaval não pode e os estádios, shows estão lotados?”, perguntou um. “Carnaval não pode ok. Mas, e os demais eventos ainda com cinquenta, ou cem mil pessoas?”, disse mais um.

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos