MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Ana Maria Braga dá de cara com Fabíola Reipert nos corredores da Record e dispara: ‘Manera, tá?!’

Ana Maria Braga visitou as instalações da Record em São Paulo em meio às comemorações pelos 70 anos da emissora.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fabíola Reipert e Ana Maria Braga
Fabíola Reipert e Ana Maria Braga – Balanço Geral/Record | Reprodução

A apresentadora Ana Maria Braga visitou os estúdios da Record em São Paulo em meio às comemorações dos 70 anos do canal de televisão. A atual funcionária da Rede Globo foi um grande nome da emissora ao longo da década de 1990 com o programa Note e Anote, de formato semelhante ao Mais Você, que ela apresenta atualmente na emissora carioca.

- Continua após o anúncio -

Nas instalações da Record, Ana Maria Braga conheceu algumas das principais personalidades da emissora. Ela visitou, por exemplo, os estúdios do programa Balanço Geral. Imagens exibidas pela atração, que repercutiram pelas redes sociais, mostram o momento em que a apresentadora foi recepcionada com muito carinho pelo apresentador Reinaldo Gottino e pelo comentarista Renato Lombardi.

Com o bom humor ácido que lhe é característico, Ana Maria Braga logo questionou, em tom de brincadeira, se a equipe estava falando alguma coisa contra ela, uma vez que chegou durante o quadro A Hora da Venenosa. Na sequência, a apresentadora se dirigiu para a jornalista Fabíola Reipert, que repercute as fofocas do mundo dos famosos durante o quadro, dando-lhe uma advertência: “Manera, tá?!”, exigiu.

Programa de Ana Maria Braga pode mudar de horário a partir de 2024

- Continua após o anúncio -

O puxão de orelha, camuflado de brincadeira, por parte de Ana Maria Braga deixou Fabíola Reipert visivelmente constrangida. Reinaldo Gottino e Renato Lombardi, inclusive, brincaram com o fato de o rosto da colega de trabalho ter ficado notadamente vermelho. Entrando na brincadeira, a jornalista também confessou que ficou sem palavras diante da advertência que recebeu da apresentadora, prometendo ir com calma nas fofocas.

Ana Maria Braga também conversou com o fantoche que participa das brincadeiras do quadro A Hora da Venenosa. O boneco perguntou onde estava o papagaio Louro Mané, uma vez que gostaria de vê-lo, ao que Ana Maria Braga prometeu levá-lo consigo na próxima visita à Record.

- Continua após o anúncio -

Ana Maria Braga explode o fofurômetro ao receber o netinho ao vivo em comemoração ao Dia dos Avós

Depois da brincadeira, Ana Maria Braga deixou claro o carinho que guarda pelos colegas de trabalho, ainda que trabalhe na emissora concorrente. Ela desejou que toda a equipe do programa Balanço Geral seja muito feliz e que a atração continue sendo bem recebida pelos telespectadores.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!