MSN

sábado, 22 de junho de 2024

Ana Maria Braga defende atriz envolvida em fake news sobre divórcio entre Sandy e Lucas Lima

Ana Maria Braga prestou solidariedade a Bruna Guerin, envolvida em fake news sobre o fim do casamento entre Sandy e Lucas Lima.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ana Maria Braga e Bruna Guerin
Ana Maria Braga e Bruna Guerin – Mais Você/Rede Globo/Reprodução | Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga usou o seu espaço no programa Mais Você exibido pela Rede Globo na manhã desta quinta-feira, dia 28 de setembro, para enviar um recado especial à atriz Bruna Guerin. A artista foi envolvida em uma fake news dando conta de que fosse a pivô da separação entre Sandy e Lucas Lima. O falso boato teve por base o fato da jovem contracenar com o ator em um musical.

- Continua após o anúncio -

Indignada com as mentiras, Bruna Guerin fez um desabafo nas redes sociais no qual negou qualquer espécie de relacionamento com Lucas Lima. A jovem reforçou que o músico é apenas o seu colega de trabalho, desejando forças a Sandy e ele nesse momento turbulento.

“São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido”, lamentou.

Após negar ter sido pivô da separação de Lucas e Sandy, Bruna Guerin recebe apoio de famosos: ‘Sentimos por isso’

- Continua após o anúncio -

Ana Maria Braga, por sua vez, enviou uma mensagem de solidariedade para Bruna Guerin. A apresentadora garantiu que todos ao redor da atriz sabem da verdade dos fatos, no sentido de que não possui nenhuma relação com o divórcio entre Sandy e Lucas Lima, asseverando que, com o tempo, o sentimento de tristeza que ela guarda consigo em razão da mentira desaparecerá.

Sandy reage ao desabafo de Bruna Guerin, colega de trabalho de Lucas Lima

- Continua após o anúncio -

“Bruna, se conforme. Passa. Isso passa. Por incrível que pareça, quando falam um negócio da gente que não é verdade e você sabe que não é verdade, sua família sabe que não é verdade, seus amigos sabem que não é verdade, a gente pensa que não vai passar nunca, que é um negócio que é pra sempre. Mentira, isso passa. É muito rápido que passa. Mas gente, para com isso, né?”, disse a comunicadora.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!