fbpx

Ana Maria Braga e Claudia Leitte emocionam ao relembrar de Louro José: “Mais do que saudade”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Carla Diaz atende o Big Fone; confira os indicados

O Big Fone tocou neste sábadão na casa mais vigiada do País.

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

BBB21: Juliette e Lumena relembram desentendimentos no programa

Lumena e Juliette, conversam sobre suas desavenças dentro da casa e sisters se esforçam para entender o lado da outra

Ana maria Braga e Claudia Leitte mais do que emocionadas - Reprodução: TV Globo (Captura e montagem: Área viP0
Ana maria Braga e Claudia Leitte mais do que emocionadas – Reprodução: TV Globo (Captura e montagem: Área viP0

A apresentadora Ana Maria Braga recebeu em seu programa ‘Mais Você’, na TV Globo, a cantora Claudia Leitte. A celebridade, em dado momento, relembrou a última entrevista que teve com a artista, em 2018.

+ Ana Maria Braga desaba em velório de Tom Veiga: “Sensação angustiante”

No entanto, um momento acabou emocionando. É que o Louro José, intepretado por Tom Veiga, que morreu no final do ano passado, apareceu e levou tanto Ana Maria Braga quanto Claudia Leitte às lágrimas.

“É bom, não é, poder ver isso, estes tempos. A gente poder abraçar, não é Claudinha. Além de tudo, poder matar a saudade do Louro. Aquele moleque tão bom”, falando sobre o Louro José.

Famosos lamentam morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José

Claudinha, por sua vez, também revelou uma emoção e fez uma reflexão sobre o momento que estamos passando: “Fiquei emocionada. Sou extremamente sensível, você sabe. Nunca deixei de demonstrar as coisas e já cansei de lutar comigo mesmo, a minha própria natureza, para não demonstrar. Mas acho que este é um momento muito complicado da história da humanidade e de cada prisma, cada ser humano neste mundo está compartilhando momento de dor, de uma maneira diferente. A gente vê estas coisas a gente sente mais do que saudade, Ana. Eu sinto mais do que saudades”.

A artista deu mais detalhes sobre a saudade: “Eu estou sentindo é, um pouco de vontade de voltar no tempo, sabe. Em algumas circunstâncias é muito esquisito. Mas não que eu não seja grata por tudo o que eu tenho vivido. Eu acordo grata, mas nunca tive este desejo de voltar no tempo. Principalmente porque quando a gente perde pessoas, perde, perder a palavra perder ela é dura de aceitar. A gente vai passando por circunstâncias na vida da gente”.

Filha de Tom Veiga, o ‘Louro José’, faz desabafo desolador

Claudia Leitte, por fim, parabenizou Ana Maria Braga pela força após perder Louro José: “Mas perder é uma palavra dura, uma palavra doída e eu fico feliz de ver você colorida. Eu fico feliz de ver você aqui na minha frente alisando o seu cachorrinho. Me traz esperança o que você faz”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos