Portal MSN

Ana Maria Braga comete gafe e causa confusão ao fazer insulto a Luisa Sonza

Ana Maria Braga cometeu gafe e gerou repercussão ao fazer insulto a Luisa Sonza ao vivo no 'Mais Você'. Veja!

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ana Maria Braga e Luisa Sonza – Montagem/Área Vip

Programas ao vivo, realmente, chamam bastante a atenção, e no caso de Ana Maria Braga, é palco para a apresentadora protagonizar momentos hilários e gafes icônicas. A rainha das manhãs, durante o ‘Mais Você’ desta quarta-feira (21), apresentava uma reportagem, e confundiu os nomes de Whindersson Nunes e Luisa Sonza.

- Continua após o anúncio -

+ Repórter de Ana Maria Braga pede demissão e manda recado para a apresentadora

A comandante assistiu a uma pauta sobre figurinos e a combinação de cores no mundos dos famosos, até que apareceu o vídeo do youtuber e ela tentou explicar: “Está aí o Wanderson”, disparou a loira. “É Whindersson Nunes”, corrigiu Louro José. Ao notar a gafe, Ana Maria tentou enfatizar a correção feita pelo seu colega e assistente de palco, e acabou errando o nome da esposa do humorista.

“Whindersson Nunes e Luísa Sonsa”, disparou a global, sendo alvo de piada nas redes sociais. Os internautas, claro, não deixaram passar batido, e chegaram até mesmo a relembrar outras ocasiões na qual a comunicadora chegou a trocar outros nomes como o da cantora sertaneja Simaria, do duo com Simone (Maraíra), Paulo Betti (Zé Mayer), Marina Ruy Barbosa (Marina), Diogo Nogueira (Diago) e a cantora internacional de sucesso, Ariana Grande (Adriana).

- Continua após o anúncio -

“Ana é um ícone”, “Eu não posso com essa mulher”, “Ana Maria Braga mais uma vez acordou cedo demais”, “Essa mulher é lendária demais”, “Rainha das manhãs fazem assim”, foram um dos comentários feitos pelos telespectadores.

Inusitado

‘Mais Você’ desta quarta-feira (21), foi palco para um momento divertido e inusitado. Isso porquê, o jornalista Cauê Fabiano, âncora do boletim ‘G1 Em Um Minuto’, causou ao ter escolhido uma camiseta inusitada para usar em participação durante o matinal comandado por Ana Maria Braga. Confira!

- Continua após o anúncio -

Ana Maria Braga abre o jogo e revela sobre futuro do ‘Mais Você’

Ana Maria Braga comemorou um feito inédito nesta última sexta-feira (16), durante a edição do ‘Mais Você’. Isso porquê, ela celebrou a chegada das 5.000 edições levadas ao ar do formato matinal no ar desde 1999, que se consolidou como um dos principais das manhãs da TV brasileira.

Ainda em comemoração, na manhã desta última segunda-feira (19), inclusive, a loira fez questão de lembrar que é o programa de número 5001, no entanto, levanto uma dúvida acerca do futuro da atração na telinha da GloboEntenda!

Veja também:

Ana Maria Braga conquista feito inédito na Globo com o ‘Mais Você’

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!