Ana Maria Braga - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga – Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga, em seu programa desta segunda-feira (02), lamentou a morte do chef José Hugo Celidônio, que de acordo com ela, passou mal na noite deste último domingo (02), em uma pizzaria no Rio de Janeiro.

“Acabou de chegar a notícia de um grande amigo nosso…. Um dos chefs mais importantes da gastronomia brasileira. Ele ajudou a fazer a história dessa gastronomia”, disse a apresentadora.

Ela ainda manifestou o seu apoio a família do amigo: “Quero dar minhas condolências à família do Zé Hugo. Um chef extraordinário e de um caráter maravilhoso”. Em 2016, o chef participou do programa de Ana Maria Braga, onde ensinou a fazer uma sopa de ervilha.

O chef, vale dizer, era dono do restaurante carioca Clube Gourmet. Ele ficou conhecido por fazer adaptações técnicas de pratos de tradições italiana e francesa, com temperos brasileiros.

Morte 2

Ana Maria Braga (Reprodução/ TV Globo)
Ana Maria Braga (Reprodução/ TV Globo)

Recentemente, Ana Maria Braga começou o Mais Você compartilhando uma notícia triste com os telespectadores. Bastante emocionada, a apresentadora informou que, infelizmente, o técnico de captação de som do programa, Luiz Carlos Moraes Mesquita Junior, acabou sendo vítima de um crime bárbaro no Rio de Janeiro…Saiba mais!

Gafe

Maisa e Ana Maria Braga – Montagem/Área VIP

Em seu perfil no Twiiter, a apresentadora Ana Maria Braga, acabou cometendo uma gafe, ao compartilhar uma notícia do seu site, onde dava boas-vindas, a apresentadora e atriz do SBT, Maísa Silva, à TV Globo…Entenda!

Leia também:

Ana Maria Braga critica Rafael Cortez durante ‘SuperChef’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here