
Ana Maria Braga, sempre sincera em suas opiniões no programa matinal da Globo Mais Você, que apresenta há décadas nas manhãs da emissora, não gostou nada de brincadeira dos seus participantes fixos Tati Machado e Gil do Vigor.
Isso porque a dupla armou uma pegadinha para a loura de 1° de abril, que também marca o aniversário da artista. A beldade contou nesta manhã, 2 de abril de 2026, que caiu em uma fake news, ou notícia falsa, sobre o BBB26 – Big Brother Brasil Vinte e Seis – reality show comandado por Tadeu Schmidt diariamente na Globo.
+ Não esperava: Ana Maria Braga recebe ligação ao vivo na Globo – Portal Área VIP
A apresentadora revelou que se assustou com a informação de que a jornalista Ana Paula Renault teria desistido do programa de confinamento ontem na casa mais vigiada do Brasil. Ana disse que pela manhã, antes de tomar seu banho matinal para se encaminhar para o trabalho na Globo, deu uma olhada nas notícias, quando viu a fake news de que a repórter teria desistido do programa.
Ana Maria Braga desabafa
Tati Machado e Gil do Vigor foram aos risos com o relato de Ana Maria ter achado que era verdade uma pegadinha de 1º de abril. “Logo no dia do teu aniversário“, declarou Tati Machado rindo do ocorrido. Os apresentadores estavam falando na hora os últimos acontecimentos do Big Brother Brasil.
+ Moraes ordena depoimento de Eduardo Bolsonaro no Supremo
“Sacanagem, mata a gente de susto logo às 5h da manhã! Que saco“, lamentou a apresentadora. Ela completou 77 anos e recebeu uma Nossa Senhora de presente ao vivo e ficou emocionada.
GLOBO REALIZA DEMISSÕES APÓS ENVOLVER LULA EM GRAVE ESCÂNDALO
A Globo bateu o martelo e resolveu realizar mudanças no programa, após envolver o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em grave escândalo … Leia Mais!





