MSN

segunda-feira, 24 de junho de 2024

Ana Maria Braga promove histórico reencontro entre Juliette Freire e Gil do Vigor no Mais Você

Gil do Vigor e Juliette Freire relembraram a intensa proximidade que desenvolveram na trajetória pelo Big Brother Brasil.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Juliette Freire e Gil do Vigor
Juliette Freire e Gil do Vigor – Mais Você/Rede Globo | Reprodução

Durante a edição do programa Mais Você desta quinta-feira (14), a apresentadora Ana Maria Braga promoveu um reencontro entre os ex-BBBs Gil do Vigor e Juliette Freire. Durante o bate-papo, os ex-participantes reviveram os momentos inesquecíveis que compartilharam juntos, com a paraibana enfatizando a profunda conexão que estabeleceu com o economista durante sua estadia no reality show da Rede Globo.

- Continua após o anúncio -

Campeã daquela edição, Juliette Freire compartilhou um sentimento particular que nutriu ao longo do programa. A artista relembrou ter pensado consigo própria que só aceitaria perder o jogo se fosse para Gil do Vigor. Na sequência, ambos discorreram sobre suas origens e as dificuldades enfrentadas antes da fama, ressaltando que, por não terem nada a perder, jogaram com todo o coração.

Nesse cenário, os ex-BBBs explicaram ao público que as adversidades da vida foram determinantes para o desempenho na disputa. Consequentemente, assumuriam uma postura de muita sinceridade, além de terem demonstrado grande determinação em vencer. “A vontade de vencer na vida. A gente não tinha nada a perder. Deu tudo de si, de corpo e alma. E nossa história veio bem densa com muito aprendizado, sofrimento e garra”, disse Juliette Freire.

Com a palavra, Ana Maria Braga reiterou a autenticidade da dupla. Para ela, o vínculo entre Gil do Vigor e Juliette Freire sempre foi genuíno, sendo que os dois nunca se esconderam atrás de personagens para cativar o público. Dentro do raciocínio, a comunicadora até brincou sobre as festas no BBB, mencionando os divertidos porres protagonizados pelo economista.

- Continua após o anúncio -

Ex-BBB Kleber Bambam rasga o verbo sobre Juliette: “Cadê os shows dela?”

“Vocês foram muito verdadeiros. O que fez essa conexão é que tinha muita verdade que vocês falavam. Não fizeram personagem pra encantar. Não deixou de tomar seus porres”, relembrou a veterana.

- Continua após o anúncio -

Juliette encanta fãs com cliques renovando bronzeado em piscina

Para finalizar, Juliette Freire recordou como os dois sempre se apoiaram e mantiveram respeito mútuo durante o programa. Em um momento descontraído, Gil do Vigor, que tem passado um tempo fora do Brasil por conta dos seus estudos nos Estados Unidos, revelou que sente saudades do sotaque característico deles. Para matar a saudade, ele frequentemente liga para a paraibana apenas para ouvir a voz e o sotaque da amiga.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!