Ana Maria Braga revela novo câncer

A apresentadora Ana Maria Braga resolveu revelar aos seus espectadores que descobriu, mais uma vez, a doença.
Ana Maria Braga – Reprodução/Globo

O encerramento do ‘Mais Você’, da manhã desta segunda-feira (27), na TV Globo, contou com um momento bastante preocupante. É que a apresentadora Ana Maria Braga revelou a todos que descobriu um novo câncer no pulmão.

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes revelam que horas acordam para trabalhar

Ana Maria Braga, quando se despedia do programa, acabou comentando sobre a doença que foi diagnosticada. “Tive dois pequenos canceres de pulmão no ano passado. Fui diagnosticada com outro câncer de pulmão, semelhante ao outro. Descobri no começo do ano”, disse a apresentadora, que revelou que já iniciou os tratamentos contra a doença:

“Não sabia se conseguiria chegar aqui hoje. Há efeitos colaterais. Não vai cair o cabelo. Tem dias que você fica mais sensível. Farei alguns novos ciclos de imunoterapia e quimioterapia. Farei a próxima no dia 14 (de fevereiro)”.

Ana Maria Braga fala como é a sua relação com Tom Veiga, o Louro José

Apesar do baque, a apresentadora se mostrou muito confiante no tratamento e agradeceu a todos pela confiança neste momento difícil: “Tenho muitá fé. Quero agradecer aos meus chefes por me permitirem estar aqui”, disse ela.

Vale lembrar que a apresentadora já enfrentou um câncer no pulmão recentemente e outros dois, um na pele, em 1991 e, mais recente, em 2005 na virilha e reto. Em uma entrevista, a apresentadora relembrou a luta contra estas doenças:

+ Tom Veiga, o Louro José, se casa e Ana Maria Braga não comparece

Tomei muito sol numa época que não tinha protetor solar. A gente passava coisas para ficar com aquele bronze. Misturava tudo que era marrom com urucum. Aquilo fritava. Essa falta de informação me levou a ter câncer de pele. Até hoje tenho problema de pele. Eu tive a sorte de não ter uma metástase. As pessoas não acreditam que câncer de pele mata, mas o assunto é muito sério“, disse Ana Maria Braga. Veja mais detalhes. 

Confira o vídeo de Ana contando sobre a doença:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.