Ana Maria Braga se emociona ao falar da mãe falecida: “Queria que estivesse aqui”

O 'Mais Você' desta sexta-feira (10), contou com um toque de emoção de Ana Maria Braga. Confira!
Ana Maria Braga/Reprodução Instagram

O programa ‘Mais Você‘, da manhã desta sexta-feira (10), dias antes do ‘Dia das Mães’, contou com um toque de emoção por parte da apresentadora Ana Maria Braga. A jornalista, ao lembrar com carinho da mãe, acabou emocionando.

A mãe da apresentadora, Lourdes Braga, faleceu em 2005, há 14 anos. Ana Maria Braga, ao comentar a importância do ‘Dia das Mães’, que será celebrado neste próximo domingo (10), lembrou da matriarca.

“Todas as mamães sabem que a grana está curta. Mas mãe é mãe, a gente caba não deixando de demonstrar o carinho que a gente tem por elas. Eu adoraria que a minha mãe estivesse por aqui, ela já está em outro mundo, mas eu gostaria muito que ela estivesse por aqui para poder partilhar. É bom a gente lembrar”, disse ela.

Globo não atende pedido de Ana Maria Braga e demite colunista de seu programa; entenda

Especialista em etiqueta, moda e muitos outros assuntos, o jornalista Bruno Astuto não é mais colunista do programa de Ana Maria Braga, o ‘Mais Você‘, na TV Globo. As informações são do site ‘Notícias da TV’.

De acordo com o site, Bruno Astuto foi dispensado da Globo por conta de um conflito ético. A apresentadora Ana Maria Braga até tentou manter o jornalista, no entanto, a emissora não atendeu ao seu apelo.

Vale lembrar que, além do trabalho como colunista, Bruno Astuto assumiu, em março deste ano, um cargo de diretor de Marketing do grupo JHSF e se tornou responsável por toda a comunicação de um dos shoppings mais luxuosos de São Paulo, o Shopping Cidade Jardim.

O conflito ético, responsável pelo desligamento do jornalista, se deu devido ao fato dele trabalhar para um mercado de luxo. Segundo os princípios editoriais do Grupo Globo, para um bom jornalismo, a… Veja mais detalhes!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.