ÚLTIMOS ARTIGOS

Ana Maria Braga lamenta saudade de Louro José e desabafa ao vivo

0
Ana Maria Braga e Louro José – TV Globo

Ana Maria Braga está longe dos estúdios Globo e não pode gravar o ‘Mais Você’, programa que fez parte da manhã de tantas pessoas ao longo de anos. Louro José também é figura marcante das telinhas ao lado da apresentadora e ambos estão sentindo muitas saudades do trabalho.

No momento, por conta da pandemia de coronavírus, Ana está isolada em uma fazenda e entra ao vivo durante o programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ para apresentar algumas receitas ao público. Longe do fiel escudeiro, ela precisa fazer tudo de forma remota e louro também aparece durante as transmissões, mas ligado de outro lugar.

+Ana Maria Braga se desculpa após ofender cultura baiana

Nesta quarta-feira (24), a apresentadora usou o momento durante o matinal para desabafar e lamentou a saudade que vem sentindo do amigo. Além disso, ela ainda refletiu sobre o fato da rotina ter mudado completamente por conta do coronavírus.

Ana Maria Braga lamenta saudade de Louro José e desabafa ao vivo

“Eu tô morrendo de saudades. Queria que você estivesse aqui”, declarou Ana. Louro então respondeu: “Eu também tô morrendo de saudades de você”. A comunicadora então comentou sobre a situação atual do país. “Parece que foi ontem. Quando começou [a quarentena] em março, a gente não imaginou que ia tão longe assim…faça sua parte, se puder fique em casa, se sair use máscara”.

+Ana Maria Braga revela como parou de fumar na quarentena

Louro José dá bronca em pessoas irresponsáveis

Durante o papo, Louro ainda aproveitou para dar uma bronca no pessoal que não vem cumprindo com as recomendações para enviar o contágio pela COVID-19. “É para usar a máscara direito, não é no queixo não, usa direito”, disparou ele.

+Curada de câncer, Ana Maria Braga entrega confissão sobre grande vício

Cumprindo quarentena em fazenda, Ana Maria Braga brinca: ”Parece o clipe da Ludmilla”

0
Cumprindo quarentena em fazenda, Ana Maria Braga brinca: ''Parece o clipe da Ludmilla'' - Foto: Reprodução/Instagram@anamaria16
Cumprindo quarentena em fazenda, Ana Maria Braga brinca: ”Parece o clipe da Ludmilla” – Foto: Reprodução/[email protected]

A apresentadora Ana Maria Braga, 71 anos, está cumprindo a quarentena em sua fazenda, localizada no interior de São Paulo. Sendo assim, logo após mostrar um pouco de sua fazenda, através do program ”Encontro” com Fátima Bernardes, Ana também compartilhou com seus seguidores, através de seu Instagram oficial, um outro cantinho do qual gosta muito- sua horta.

+Filha de Ana Maria Braga abre o coração e entrega grande revelação sobre casamento

Nas redes sociais, Ana Maria Braga mostra horta orgânica na fazenda no interior de São Paulo

Dessa forma, a apresentadora legendou na imagem ”O verde da minha horta orgânica. Muita gente brincou que parece o clipe da @ludmilla”, brincou a princípio Ana Maria Braga, se referindo a música ”Verdinha” de Ludmilla. ”Mas a minha horta veio antes do clipe. Bonita né? #hortaorganica #hortaemcasa”, completa ela por fim.

+Ana Maria Braga entrega intimidade com o marido francês durante quarentena

Confira:

Dessa forma, cumprindo a quarentena em fazenda, na imagem Ana Maria surge posando com um chapéu, segurando seus óculos de grau diante de sua horta orgânica. Nos comentários, muita gente se divertiu com a brincadeira que a apresentadora fez na legenda da imagem. ”Kkkkkkkkkkkkkkkkk amei Ana”, se divertiu inicialmente o cantor Lucas Lucco. ”Que lindeza”, disse também Ary Fontoura. ”Lindo” elogiou enfim Angélica, esposa de Luciano Huck.

Saiba mais

Além disso, a fazenda da apresentadora conta até com uma capela para Nossa Senhora de Fátima, que ela é muito devota. No mais, aos 71 anos de idade, Ana Maria Braga é uma das pessoas do grupo de risco perante a pandemia do novo Coronavírus e, por isso, está em isolamento social em sua fazenda. Mas a apresentadora de segunda a sexta continua com suas participações no programa ”Encontro”.

Filha de Ana Maria Braga abre o coração e entrega grande revelação sobre casamento

0
Mariana Maffeis e a apresentadora Ana Maria Braga – Reprodução/Instagram

Mariana Maffeis, filha da apresentadora Ana Maria Braga e do economista Eduardo de Carvalho, consegue trazer uma leveza gigantesca mediante suas atividades profissionais, em que trabalha com a filosofia e atua como professora do hatha yoga. Casada com o professor de yoga colombiano Badarik González, há dois anos e meio, ela é mãe de Joana, de 9 anos, e Maria, de 5, e em breve irá se mudar com a família para a zona rural de São Paulo.

+ Ana Maria Braga se desculpa após ofender cultura baiana

“A gente vai se mudar para um bairro rural chamado Demétria, que foi a primeira fazenda de orgânicos do Brasil. Resolvemos dar esse passo e vamos adiantar um pouco o sonho de sair do grande centro antes que as meninas se tornem pré-adolescentes”, adiantou ela, em entrevista concedida à revista Quem.

+ Ana Maria Braga entrega intimidade com o marido francês durante quarentena

Acerca da sua relação com o marido, Mariana foi mais detalhista e revelou detalhes de como está sendo a quarentena aos olhos do mesmo. “Ele é professor de yoga há muitos anos e tem feito as aulas virtualmente. Faz pelo menos duas aulas por dia… Tive que participar de algumas reuniões, mas só tenho dado instruções pontuais para algum estudante. Tudo tem seguido normal. Entendo que é uma necessidade [a web], mas não me identifico com essa ferramenta”, contou.

+ Ana Maria Braga realiza reunião de emergência com alto escalão da Globo

Mãe de duas meninas, ela se autoavalia no papel como genitora: “Dou limite para elas e estabeleço regras e rotinas. Sou muito restritiva a aparelhos de internet e à televisão. Elas brincam de casinha e de cozinhar. Acredito que se deixamos muito uma criança nesse mundo virtual e da TV, ela perde um pouco a oportunidade de criar o mundo dela“, explicou.

Ao abrir o coração sobre sua mãe, a grandiosa e ‘rainha das manhãs’, Mariana Maffeis não poupa nos elogios e destaca o quão é gratificante e inexplicável a mistura de sentimentos. “É uma maravilha, um privilégio. Além de ela me ensinar com o exemplo de mulher que ela é, ainda colho o carinho dela na rua [risos]. Acabo sendo um pouco conhecida por tabela. Gosto muito de andar na rua, de metrô, tenho um modo de vida bem simples”, disse.

Ana Maria Braga se desculpa após ofender cultura baiana

0
A apresentadora da TV Globo, Ana Maria Braga- Reprodução: TV Globo
A apresentadora da TV Globo, Ana Maria Braga- Reprodução: TV Globo

Ana Maria Braga usou as redes sociais para reaver uma situação constrangedora envolvendo a apresentadora do Mais Você.

Em um dos tweets costumeiros, a apresentadora publicou uma receita de acarajé em homenagem ao povo baiano, porém a composição dos ingredientes fugiu do clássico acarajé feito com feijão-fradinho e foi substituído por milho.

Ana Maria Braga revela como parou de fumar na quarentena

Em reprovação ao post da apresentadora, alguns seguidores criticaram e lançaram alguns comentários a respeito: “Acarajé é Patrimônio Cultural Imaterial do Brasil. Chamar essa comida por acarajé é uma afronta inclusive à tradição e aos rituais culturais e religiosos que envolvem a preparação do quitute. Por favor, altere o nome”, dispara um seguidor. “Isso tá para acarajé, tal como, uma galinhada feita com pato”, publica outro. A repercussão negativa não para e um chega a comentar que, apesar de a aparência ser agradável, nunca será o prato sugerido: “Deve ser bem gostoso, mas nunca será um acarajé”, comenta.

Em virtude de corrigir a forma inadequada a qual associou o prato, a apresentadora se manifestou mais tarde a fim de reparar o erro. No tweet ela sugeriu a alteração do nome da receita e também, a fim de reparar a situação, publicou uma seleção de receitas originais baianas à disposição do público: “Peço desculpas. Percebi que minha tentativa de homenagem, na verdade ofendeu a cultura Baiana. Vou trocar o nome da receita de hoje por “falso acarajé de milho”. E deixar aqui uma seleção de receitas típicas (originais) baianas”, comenta Ana Maria Braga.

Ana Maria Braga entrega intimidade com o marido francês durante quarentena

Convenhamos que ninguém é perfeito e que isso não pode desmerecer a apresentadora como profissional. Em solidariedade à ela, alguns seguidores compartilharam comentários de apoio: “A mulher me vence dois câncer pra aguentar militância de internet”, comenta uma com referência à recente luta da apresentadora contra outro episódio de câncer. “Fada que nunca erra, apenas é mal interpretada”, comenta outra.

Veja o post:

Colaborou: Marcelo Pascoal

Ana Maria Braga revela como parou de fumar na quarentena

15

 

Ana Maria Braga revela como parou de fumar na quarentena - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga revela como parou de fumar na quarentena – Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga, 71 anos, afirmou em uma live do Instagram com Antônia Frering, que aconteceu ontem, segunda-feira (8), que parou de fumar. Vale lembrar também que há alguns anos, em entrevista para a revista Marie Claire, Ana Maria já tinha dito que tentou muitas vezes parar e não conseguiu. A apresentadora já tinha um histórico de câncer que com certeza o cigarro teve uma influência negativa para esse diagnóstico. Aliás, a vitória se deu após a apresentadora enfrentar um câncer no pulmão, com o qual foi diagnosticada em janeiro de 2020 e afirmou estar estar curada com exame que surpreendeu a todos, inclusive médicos.

+Edu Guedes passa por cirurgia de emergência após sofrer acidente

Como Ana Maria Braga conseguiu parar de fumar?

Desse modo, Ana Maria revela que a quarentena na verdade foi uma grande aliada dela, juntamente é claro com especialistas. “A pandemia me ajudou muito a parar de fumar. Nunca pensei que fosse conseguir, tive ajuda médica e vontade própria também.“, contou.

Em suma, essa é a terceira vez que a Ana Maria se cura de um câncer. Pois é, no ano de 2001, ela lutou contra um câncer no intestino e outro de pulmão em 2015. Por fim, ainda durante a live, ela afirma que sua sua fé a ajuda muito a seguir em frente, mesmo diante as piores dificuldades. “Nossa Senhora de Fátima é meu lema, minha luz. Tenho muita fé. Ela tem me acompanhado ao longo da minha vida“, afirma.

+Fernando Zor e Maiara arquivam fotos de casal nas redes sociais de novo

Sem brigas

Aliás, nessa entrevista Ana Maria também revelou que se relacionar com um parceiro de outra nacionalidade é muito bom. Porque ela não fala francês, língua de origem de seu parceiro, Johnny Lucet, e ele não sabe muitas coisas do português. Ou seja, no momento de briga eles não sabem o que o outro fala. Enfim, Ana Maria afirma que com isso as brigas não existem.

Confira a live na íntegra:

Ana Maria Braga entrega intimidade com o marido francês durante quarentena

4
Ana Maria Braga entrega intimidade com o marido francês durante quarentena – Reprodução/Instagram

Longe do comando solo com o ‘Mais Você’ desde meados de março, Ana Maria Braga está tentando procurar formas de conseguir se distrair neste momento em quarentena. Aos 71 anos, a verdadeira rainha das manhãs foi entrevistada por Antonia Frering durante live promovida no Instagram da atriz e apresentadora ao longo desta última segunda-feira (8).

+ Ana Maria Braga chama atenção com máscara luxuosa

Na ocasião, a contratada da Globo falou sobre inúmeros assuntos, incluindo sua recente cura de um câncer no pulmão no qual havia travado nos últimos meses. “Sempre é assustador. Sempre te dá sensação que a vida é muito curta. Nada te garante que você vai sair de mais um. A lição é não deixar de acreditar”, disse ela.

+ Ana Maria Braga realiza reunião de emergência com alto escalão da Globo

Ela, que revelou ter colocado algumas metas a serem alcançadas neste momento em que está afastada parcialmente das atividades dentro do canal da família Marinho, ela está dedicada em atividades de concentração e relaxamento como como crochê e cozinhar, uma das suas grandes paixões e habilidades.

+ Ana Maria Braga toma atitude após grande prejuízo financeiro

“Meditação para mim são coisas que você faz para você mesmo. Quando faz um trabalho manual precisa se concentrar naquilo que está fazendo e automaticamente é uma meditação”, explicou a artista. Casadíssima com o francês Johnny Lucet, ela garantiu que segue todas as recomendações feitas, e surpreendeu ao ter contado de algumas dificuldades para entender o idioma do companheiro.

+ Record revela que tem interesse na apresentadora Ana Maria Braga

“Não sei nada de francês e ele entende muito pouco português, então só fica a parte boa. Se a gente permanecer nessa quarentena, não há nada que nos separe”, afirmou a parceira de Louro José (Tom Veiga), entre risos. Por fim, ela destacou que está positiva de que o futuro será mais simples com a ajuda dos avanços da tecnologia.

Ana Maria Braga chama atenção com máscara luxuosa

Ana Maria Braga – Instagram

Há três meses, o país vem enfrentando um dos momentos mais complicados com a pandemia de coronavírus. Com isso, além de ficar em casa, as pessoas tiveram que adotar hábitos de higiene mais intensos e passaram a usar máscara e álcool gel como apetrechos indispensáveis ao deixar o isolamento.

Ana Maria Braga decidiu descontrair nesta segunda-feira (8) e mostrou que anda apostando em máscaras mais estilosas para sair de casa.

+Ana Maria Braga realiza reunião de emergência com alto escalão da Globo

“Bom dia! Aqui no meu quarto-camarim provando minha máscara de proteção bem basiquinha”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs da contratada da Rede Globo aproveitaram para elogiar a escolha da apresentadora. “Linda máscara. Combina perfeitamente com você“, escreveu um internauta. “Ana Maria sendo rainha até mascarada”, disse outra seguidora.

+Ana Maria Braga toma atitude após grande prejuízo financeiro

Internauta questiona retorno do Mais Você

Para quem acompanha a carreira de Ana Maria sabe que ela é a carinha do programa ‘Mais Você’. Porém, por conta da pandemia de COVID-19, a atração foi retirada do ar e ela passou a entrar ao vivo durante o programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, para sugerir dicas de receitas.

+Record revela que tem interesse na apresentadora Ana Maria Braga

Porém, no meio disso, tem gente sentindo falta de acompanhar o programa completo e comandado por Ana. Acontece que, aos 71 anos de idade, ela faz parte do grupo mais vulnerável a contrair o coronavírus, por isso, ainda não pode retornar aos estúdios da Globo.

No post desta segunda, uma internauta aproveitou para falar sobre a saudade que vem sentindo da apresentadora.

+Ana Maria Braga faz revelação sobre grande vício

“Quando o Mais Você vai voltar? Sinto falta de assistir o programa completo”, disse a fã.

Ana Maria Braga chama atenção com máscara luxuosa; confira:

Ana Maria Braga chama atenção com máscara luxuosa
Reprodução Instagram

Ana Maria Braga realiza reunião de emergência com alto escalão da Globo

0
Ana Maria Braga e Louro José – Reprodução/Globo

Conforme tornou-se assunto aqui no seu Área VIP, Ana Maria Braga está vivendo numa situação bastante complicada nos bastidores da Globo. Ela, que está afastada do comando do seu programa ‘Mais Você’ desde meados de março, com o início da pandemia do novo coronavírus, está na tentativa de realizar o retorno do programa matinal.

Claro que não só pelo fato da atração ser sucesso em audiência e repercussão, assim como também mediante o faturamento grandioso e favorável que cai no bolso da veterana, que cobra um valor ‘salgadinho’ na cobrança pelos merchans feitos na atração. Sentindo grande falta das suas atividades, ela está tentando convencer os diretores da casa, causando um clima de ansiedade entre os profissionais que integram na equipe do programa.

Mas, parece que se depender dela, a ideia vai sair do papel e ela retornará ao vídeo com sua atração. De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela realizou uma reunião via Skype com a direção da rede carioca, em que trabalha com sua volta ao estúdio. Em pesquisa feita pelo próprio canal, o público almeja o retorno da artista à grade matinal, hoje ocupada pelo especial do ‘Combate ao Coronavírus’, e com o ‘Encontro com Fátima Bernardes’.

Acerca dos supostos rumores em torno da suposta proposta feita pela Record em recontratá-la após anos para reforçar o seu quadro de funcionários, tais especulações não passaram de boatos, visto que o vínculo entre Ana Maria e a Platinada segue bastante firme.

Mudanças na programação

Contando com o reforço de Ana Maria Braga e o papagaio Louro José (Tom Veiga), a partir do dia 25 de maio a grade de programação da Globo será modificada e o programa de Fátima será atingido com as alterações estudadas, em que contará com o retorno de formatos antigos veiculados dentro do formato matinal. Saiba como funcionará, aqui!

Veja também:

Record revela que tem interesse na apresentadora Ana Maria Braga

23
Record revela que tem interesse na apresentadora Ana Maria Braga - (Instagram/Reprodução)
Record revela que tem interesse na apresentadora Ana Maria Braga – (Instagram/Reprodução)

De acordo com as informações de Felipeh Campos, no programa ‘A Tarde é Sua’ desta terça-feira (19), um executivo da Record entrou em contato e revelou que a emissora tem interesse na apresentadora Ana Maria Braga. Aliás, segundo a fonte, a apresentadora está sendo muito cotada pela Record e se realmente a Rede Globo finalizar o contrato com ela sem dúvidas não vão faltar novas oportunidades. Inicialmente a ideia é trazer a Ana Maria Braga para dá um novo tempero para as manhãs da Record.

+Nego do Borel é vítima de golpe na Internet, entenda

Ana Maria Braga e o ”climão” da Rede Globo

Recentemente foi servida uma verdadeira torta de ”climão” nos bastidores da Rede Globo devido a grande dúvida que gira em torno do retorno ou não do programa ‘Mais Você’ com a apresentadora Ana Maria Braga, 71 anos. De acordo com as informações do colunista Alessandro Lobianco, do programa ‘A Tarde é Sua’, a Ana Maria está se sentindo ”boicotada” pela emissora. Pois é, palavras da própria apresentadora! Desse modo, ela já teria até procurado pela Globo para ter uma conversa série e fazer um apelo, pela volta do querido programa para grade, nem que fosse uma versão mais reduzida de 40 a 50 min. Mas, isso não foi aceito. No entanto, a Rede Globo anunciou um dia depois o prolongamento do programa ‘Encontro’ com a apresentadora Fátima Bernardes. Ou seja, ficou claro que o programa da Fátima ”engoliu” o programa da Ana Maria.

Por fim, vale lembrar que desde março, o ‘Mais Você’ está fora da grade da emissora. Além disso, o horário do programa da manhã atualmente está ocupado pelos telejornais ‘Bom Dia Brasil’ e ‘Combate ao Coronavírus’. Aliás, em abril, Ana Maria Braga voltou a aparecer nas manhãs da Globo, com um quadro de receitas culinárias exibido dentro do programa da Fátima Bernardes. Enfim, a participação é gravada diretamente de sua casa, pois ela está no grupo de risco do Covid-19, o novo Coronavírus.

Assim sendo, em contato com um executivo da própria TV Globo, informaram que no momento a volta do programa é inviável. Aliás, as possibilidades do momento seria o retorno do programa ‘Bem Estar’. Pois, fazer dois programas pela manhã requer uma logística muito trabalhosa em épocas como a que estamos vivendo. Pois é, será que de fato veremos Ana Maria Braga na Record ou na GNT como já noticiamos aqui?

Ana Maria Braga toma atitude após grande prejuízo financeiro

0
A apresentadora da TV Globo, Ana Maria Braga- Reprodução: TV Globo
A apresentadora da TV Globo, Ana Maria Braga- Reprodução: TV Globo

Minha nossa! Parece que tem estrela dentro da TV Globo querendo trabalhar. Sabemos que, neste período de pandemia, ainda mais quando se tem um grupo de risco, o isolamento social destas pessoas é fundamental. No entanto, vendo pelo lado do funcionário, arcar com prejuízos financeiros pode ser bastante ruim. É o que está acontecendo com a apresentadora Ana Maria Braga.

Ao vivo, Ana Maria Braga abre o jogo e revela sobre futuro do ‘Mais Você’

De acordo com informações da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, a apresentadora do ‘Mais Você’ anda batendo o pé na TV Globo para trabalhar e voltar a comandar a atração matinal. Ana Maria Braga tem grandes motivos para tal.

Além do prestígio que é ter um programa só para chamar de seu na emissora, a apresentadora também está perdendo muito dinheiro por não fazer merchan. É que ela cobra um cachê e tanto para isso.

+ Em luta contra câncer, Ana Maria Braga faz desabafo sobre sua vida

Isso está afetando bastante o clima na produção do ‘Mais Você’, que, segundo informações da jornalista, está bastante desgastada. Que coisa, não é mesmo. O jeito é esperar os próximos capítulos desta confusão.

Vale lembrar que, além de ser do grupo de risco, ela entra em um outro grupo por ser curada de câncer. A doença a afastou neste ano do comando de seu programa. Quando voltou às telinhas, ela se emocionou.

Com câncer, Ana Maria Braga não apresenta ‘Mais Você’ e Louro José revela o que aconteceu

“Meu coração até bateu mais forte sobre voltar à TV, eu morro de saudade, eu tenho uma grande satisfação e privilégio de ter um espaço onde eu posso dividir ideias e assuntos com outras milhões de pessoas, e essa é uma das alegrias na minha vida. Dar e receber todo o carinho das pessoas estava me fazendo falta”, disse Ana Maria Braga.