ÚLTIMOS ARTIGOS

Ana Maria Braga desabafa sobre tragédias e luto generalizado no país: ”Que tempos sombrios”

0
Ana Maria desabafa sobre pandemia nas redes sociais: ''Vamos poder estar ao ar livre sem preocupações?'' - Foto: Reprodução/Rede Globo, ''Mais Você''
Ana Maria desabafa sobre pandemia nas redes sociais:  Foto: Reprodução/Rede Globo, ”Mais Você”

Ana Maria Braga sempre presente nas redes sociais resolveu fazer um desabafo na tarde desta quinta-feira (6).

+Em conversa com Ana Maria Braga, Juliette fala sobre possível carreira de cantora após o BBB21

A apresentadora do matinal “Mais Você”, usou seu instagram para falar sobre tantas tragédias num período tão curto de tempo. A loira se referiu a dias difíceis com alguns acontecimentos que marcaram ainda mais esse período de pandemia em que vidas estão sendo ceifadas por esse vírus da covid-19. A famosa ainda falou sobre estar de luto em relação a tudo que tem visto nos últimos dias.

Ana Maria Braga, em seu relato deixou seus sentimentos a famílias que perderam seus entes queridos por uma tragédia que aconteceu no sul país quando um homem atacou crianças em uma creche.

Ela também falou sobre as pessoas que choram a morte de entes queridos que faleceram devido a covid-19. Vale lembrar que na última terça-feira o Brasil perdeu para o vírus um grande nome do humor, o ator e humorista Paulo Gustavo que faleceu aos 42 anos de idade por complicações da covid-19.

Dias difíceis, dias de luto. Meus sentimentos às famílias e moradores da cidade de Saudades (SC), que virou notícia pr esse crime tão horrendo”, disse.

+Ana Maria Braga presta homenagem ao neto que faz aniversário

Luto pelas 3 crianças e pelas funcionárias da escola de Saudades; Luto pelas 400 mil vidas brasileiras perdidas nessa pandemia. Luto pelo Paulo Gustavo. Luto pelo Tom. Que tempos sombrios”, completou

Confira publicação abaixo:

Recentemente Ana Maria Braga falou sobre a morte do ator Paulo Gustavo que se foi vítima da covid-19.

Ao abrir o programa, Ana Maria Braga anunciou que o matinal relembraria momentos marcantes de Paulo Gustavo, prestando homenagens a ele. Na ocasião, ela disse o seguinte, não conseguindo conter a emoção.

Nossos corações estão apertados porque vamos sentir muita falta da alegria do Paulo Gustavo. Mais uma vítima desse vírus tão sorrateiro.. Leia mais

 

BBB21: No “Mais Você”, Juliette analisa a possibilidade de um romance com Fiuk

0
Fiuk e Juliette foto reprodução Instagram oficial do BBB21
Fiuk e Juliette foto reprodução Instagram oficial do BBB21

Na manhã desta quarta-feira (05), após vencer o Big Brother Brasil 21 com 90,15% dos votos do público do programa, a advogada paraibana Juliette Freire tomou um café-da-manhã com a apresentadora Ana Maria Braga, no programa “Mais Você”.

Na ocasião, a maquiadora relembrou algumas situações de sua trajetória antes e durante confinamento, além de falar sobre a repercussão que alcançou fora da casa mais vigiada do Brasil. Juliette já é a segunda ex-BBB com mais seguidores no Instagram, tendo alcançado a marca de 25,6 milhões de internautas que a acompanhavam na rede social até a redação desta nota.

+ Em conversa com Ana Maria Braga, Juliette fala sobre possível carreira de cantora após o BBB21

Relembrando a sua participação no reality show, Juliette foi questionada sobre um possível romance com o ator Fiuk, em quem ela já demonstrou interesse, já flertou e chegou a compartilhar um selinho.

Apesar disso, respondendo à pergunta, a advogada negou que gostaria de viver mais que uma amizade com o filho do cantor Fábio Jr. Confira o que ela disse sobre esse assunto: “Não, ele é muito paquerador, muito namorador. Eu costumo brincar sempre, mas quando vi que tava rolando alguma coisa, eu ficava brincando e me afastando para não acontecer de fato. Eu já estava perdida na vida. Se eu fosse me apaixonar ali, eu ia me perder mais ainda, aí eu me protegi”.

+ BBB21: Juliette bate recorde de Billie Eilish e ganha 1 milhão de curtidas em 3 minutos

Colaborou: Laís Fernandes

Em conversa com Ana Maria Braga, Juliette fala sobre possível carreira de cantora após o BBB21

0
Juliette é a grande campeã – TV Globo/João Cotta

Na manhã desta quarta-feira (05),  foi a vez da advogada Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil 21, tomar um café-da-manhã com a apresentadora Ana Maria Braga, no programa “Mais Você”. Consagrada campeã com 90,15% dos votos do público, a paraibana disputou a final com a influenciadora digital Camilla de Lucas e o ator Fiuk.

Ao longo de sua participação no “Mais Você”, Juliette falou não somente sobre a sua trajetória no Big Brother Brasil 21, mas também sobre como a sua participação no reality show repercutiu fora dele.

Falando à Ana Maria Braga, a paraibana abriu o jogo sobre a sua relação com a música e a possibilidade de se tornar cantora após a sua estadia na casa mais vigiada do Brasil. Confira o que ela disse:

+ Perfil de Juliette comemora a vitória no BBB21 e lamenta a morte de Paulo Gustavo

“”Eu sempre cantei, cantei na igreja, mas era só por amor, nada profissional, eu nunca pensei em ser cantora. Eu amava realities de música, como o The Voice. E eu sempre falei através da música. Quando eu vejo a música, eu escuto bem direitinho, quero saber cada palavrinha. Chico César me tocava como uma oração, Maria Gadú salvou minha vida me salvou, salvou minha alma quando eu perdi minha irmã, que era uma das coisas mais lindas da minha vida. Eu repetia uma música para selenciar minha dor e sempre me ajudou, sempre me curou”.

+ BBB21: Juliette bate recorde de Billie Eilish e ganha 1 milhão de curtidas em 3 minutos

Colaborou: Laís Fernandes

Emocionada, Ana Maria Braga inicia o ‘Mais Você’ homenageando Paulo Gustavo

0
Paulo Gustavo
Paulo Gustavo e Ana Maria Braga – Reprodução: Instagram

Na manhã desta quarta-feira (05), a apresentadora Ana Maria Braga iniciou o “Mais Você” emocionada, falando sobre a morte de Paulo Gustavo. O ator e humorista faleceu na noite da última terça-feira (04) após passar 52 dias internado, tratando as complicações da COVID-19.

Ao abrir o programa, Ana Maria Braga anunciou que o matinal relembraria momentos marcantes de Paulo Gustavo, prestando homenagens a ele. Na ocasião, ela disse o seguinte, não conseguindo conter a emoção:

“Nossos corações estão apertados porque vamos sentir muita falta da alegria do Paulo Gustavo. Mais uma vítima desse vírus tão sorrateiro. Ele nos deixa personagens inesquecíveis. Rever os filmes dele tornaram a pandemia menos tenebrosa. Mas agora ele se foi. Eu tive o privilégio de desfrutar da amizade dele, aqui no programa e na minha casa, e era sempre uma delícia. Vou guardá-lo no meu coração”. Um vídeo deste momento está logo aqui embaixo para que você possa assisti-lo também. Confira:

+ Padre Fábio de Melo compartilha mensagem para a mãe de Paulo Gustavo: “o destino de toda mãe é viver repartida”

A apresentadora também prestou homenagens ao humorista em uma publicação feita em seu perfil oficial no Instagram, na qual Ana Maria Braga também demonstrou apoio por dona Dea, a mãe de Paulo, e Thales Bretas, o marido dele. Confira o que ela escreveu, na íntegra, e em seguida veja o post feito pela apresentadora:

“Paulo, meu amigo, você lutou como pôde. O Brasil inteiro orou por você. Mas essa doença horrível fez mais uma vítima… Você foi muito amado aqui e, com certeza, será muito bem recebido! Lá se vai mais um dos bons! Muito, muito triste! Você que nos ensinou o valor da risada, agora nos lembra da fragilidade da vida. Difícil não ficar com raiva, não pensar “por que ele?”, não sentir desesperança. Meu coração está em frangalhos. Que Deus conforte o coração de sua mãe Dea, do seu marido Thales Bretas, de seus filhos, de toda sua família e de todos os familiares das 400 mil vidas que já se foram”.

+ Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas presta homenagem ao ator: “sempre te amarei, pro resto da minha vida”

Colaborou: Laís Fernandes

Ana Maria Braga se emociona ao falar de Paulo Gustavo e pede orações

Paulo Gustavo e Ana Maria
Paulo Gustavo e Ana Maria

Ana Maria Braga, apresentadora do ‘Mais Você’ da Rede Globo, está preocupada com a situação do humorista Paulo Gustavo que segue internado com covid-19 e teve uma piora em seu estado de saúde.

+Ana Maria Braga associa saída de Gil à torcida de Juliette e economista fala sobre conflitos com a advogada

Nesta terça-feira (4), a loira usou suas redes sociais para se declarar ao amigo. Em seu perfil do Instagram a global pediu aos fãs que fizessem orações pelo ator que se mantém em estado grave. Ana Maria publicou uma sequência de cliques de quando o humorista esteve em seu programa para o quadro famoso do café da manhã e na legenda disse estar com o coração na mão.

+Fã de Juliette pede que Tatá Werneck deixe de se preocupar com Paulo Gustavo e vote na sister; administradores se pronunciam

“Estou com o coração na mão por esse garoto, esse grande artista, um filho e um pai muito amado, com alma de menino”, começou ela.

“Eu peço, por favor, para vocês que têm carinho por mim, que direcionem orações de melhora para o Paulo Gustavo, assim como para todos os tristes casos de infecção por Covid-19 no nosso país.”

Ao final , a famosa apresentadora revelou estar com sua fé em orações: “Eu estou rezando por você, meu amigo, e minha fé é muito grande!!”.

+Em entrevista com Ana Maria Braga, Gil abre o jogo sobre os seus sentimentos por Fiuk: eu amo aquele menino

Recentemente em sua plataforma digital Ana Maria Braga prestou uma bela homenagem ao neto.

Na ocasião  uma das vovós mais famosas do Brasil não perdeu a oportunidade e prestigiou o netinho que completou mais um ano de vida.

Ana Maria Braga usou as redes sociais para compartilhar com seguidores um clique ao lado do pequeno e celebrou mais um ano de vida do neto. Na legenda ela escreveu: ” Aniversário pandêmico do Bento….” Siga lendo

Ana Maria Braga associa saída de Gil à torcida de Juliette e economista fala sobre conflitos com a advogada

0
Gilberto e Juliette/ Reprodução Globo
Gilberto e Juliette/ Reprodução Globo

Na manhã desta segunda-feira (03), após ser eliminado do Big Brother Brasil 21, o economista Gilberto Nogueira participou do programa “Mais Você”, comandado pela apresentadora Ana Maria Braga.

Na atração, Gil, assim como outros participantes que haviam sido eliminados anteriormente da competição, conversou com a apresentadora sobre a sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil.

Ao comentar a eliminação do economista, Ana Maria Braga deixou claro que foi pega de surpresa e associou a saída dele à torcida da advogada Juliette Freire, finalista da competição. Sobre isso, a apresentadora disse, comentando à forte campanha realizada pelos “cactos” em prol da saída de Gil: “Hoje tem interferência de outros tipos de mídia, uma avalanche de informação de todos os lados”.

+ Eliminado do BBB21, Gil Nogueira manda recado ao público do reality show: “Vigore que vai dar certo”

Gilberto, então, falou que já esperava que isso poderia acontecer, afirmando que acreditava que várias torcidas o odiavam. Na ocasião, ele disse: “Eu já estava pronto para um monte de torcida contra mim . Eu já imaginei que viria, não imaginei que ela teria tanta força assim, mas sabia que ela era forte. Eu não imaginei que ia fazer na maldade, achei que era pra ela ficar”.

Já sobre a sua relação com a Juliette dentro da casa mais vigiada do Brasil, Gil falou: “Era algo muito forte dentro de mim. É muito complicado, vinha muita dúvida. Tudo pra mim era paranoia, eu era doido, não tinha como ser diferente. E como eu tenho uma boca desse tamanho, tudo o que eu penso, eu falo. Eu poderia ter pensado mais, falado menos, julgado menos”.

+ Após pedir a eliminação de Gil do BBB21, perfil de Juliette se pronuncia sobre a saída do brother

Colaborou: Laís Fernandes

BBB21: Emocionado, Gil relembra, com Ana Maria Braga, amizade com Sarah

0
Gilberto e Sarah foto reprodução Instagram montagem Área Vip
Gilberto e Sarah foto reprodução Instagram montagem Área Vip

Na manhã desta segunda-feira (03), o economista Gilberto Nogueira participou de mais um compromisso da agenda dos eliminados do Big Brother Brasil 21 e esteve no tradicional café-da-manhã do eliminado do programa “Mais Você”.

Apesar de ser muito querido pelos telespectadores do reality show, Gil do Vigor não resistiu ao último Paredão, e foi eliminado com 50,87% dos votos após a sua disputa contra a advogada Juliette Freire e a influenciadora digital Camilla de Lucas por uma vaga na final da competição.

+ Em entrevista com Ana Maria Braga, Gil abre o jogo sobre os seus sentimentos por Fiuk: “eu amo aquele menino”

Durante a conversa com Ana Maria Braga, Gil falou sobre algumas situações e relacionamentos que vivenciou durante a sua trajetória no Big Brother Brasil 21. Na ocasião, o economista ficou emocionado ao assistir a alguns vídeos dele com a consultora de marketing digital Sarah Andrade, com quem ele fez uma grande amizade no confinamento. Confira o que ele disse sobre a relação dos dois:

“Quando entrei, falei: ‘amigo tenho lá fora, quero R$ 1,5 milhão’. Mas lá dentro a gente descobre que as relações são reais, sim. Minha parceira, amo demais. Ela era meu porto seguro. É alguém que vai pra minha vida toda. […] Eu e Sarah somos dois cancerianos, vamos na emoção. Nós voltamos de vários paredões e isso nos deu força e, ao mesmo tempo, acabou desandando o jogo. Nossa amizade eu levo para o resto da vida, uma relação real, sim. Com a Sarah eu sabia que tinha um ombro para chorar, ela era o meu porto seguro. Se eu pude contar com ela numa disputa de 1,5 milhão, eu posso contar para tudo”.

+ Eliminado do BBB21, Gil Nogueira manda recado ao público do reality show: “Vigore que vai dar certo”

Colaborou: Laís Fernandes

Eliminado do BBB21, Gil Nogueira manda recado ao público do reality show: “Vigore que vai dar certo”

0

Gilberto - Reprodução: TV Globo

Após ser eliminado com 50,87% dos votos do Big Brother Brasil 21, ficando de fora da final do reality show, o economista Gilberto Nogueira concedeu uma entrevista com a apresentadora Ana Maria Braga, do “Mais Você”.

Na ocasião, ao participar do café-da-manhã com o eliminado, Gil do Vigor relembrou alguns momentos de sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil. Além disso, o ex-brother, que é doutorando em Economia, comentou as informações de ter passado em dois pós-doutorados nos Estados Unidos enquanto ainda estava confinado na casa mais vigiada do Brasil.

+ Após pedir a eliminação de Gil do BBB21, perfil de Juliette se pronuncia sobre a saída do brother

Ao falar sobre esse assunto, Gilberto mandou uma mensagem de esperança aos fãs, afirmando que, assim como a sua entrada no Big Brother Brasil, a aprovação nos pós-doutorados também não ocorreu de primeira. Confira o recado que ele deu, durante a entrevista com a Ana Maria Braga:

“Eu sempre tive o sonho de fazer PHD nos Estados Unidos. Eu sabia que os meios Deus iria prover e eu iria me comprometer com os esforços, mesmo com todas as barreiras. Sabia que se fizesse a minha parte, me dedicasse, eu conseguiria. Tentei entrar no PHD e no BBB por dois anos, mas não desisti. O momento certo chegou .O meu conselho é vigore e acredite que vai dar certo!”, disse ao público do programa.

+ Em entrevista com Ana Maria Braga, Gil abre o jogo sobre os seus sentimentos por Fiuk: “eu amo aquele menino”

Colaborou: Laís Fernandes

Em entrevista com Ana Maria Braga, Gil abre o jogo sobre os seus sentimentos por Fiuk: “eu amo aquele menino”

0
Imagem: Fiuk e Gil (Reprodução/Gshow)
Imagem: Fiuk e Gil (Reprodução/Gshow)

Na manhã desta segunda-feira (03), o economista Gilberto Nogueira participou do tradicional café-da-manhã com o eliminado no programa “Mais Você”, comandado pela apresentadora Ana Maria Braga.

Na ocasião, Gil, que foi eliminado no último Paredão do Big Brother Brasil 21 com 50,87% dos votos após uma disputa contra a influenciadora digital Camilla de Lucas e a advogada Juliette Freire, relembrou situações e relacionamentos que vivenciou durante a sua estadia na casa mais vigiada do Brasil. O pernambucano se consagrou no quarto lugar da temporada, que acaba na próxima terça-feira (04).

Ao falar sobre esses relacionamentos, Gil do Vigor abriu o coração ao dizer o que sente pelo cantor Fiuk. Na última festa, o economista disse que estaria apaixonado pelo filho do cantor Fábio Júnior. Sobre o ator, o ex-brother disse:

+ Após pedir a eliminação de Gil do BBB21, perfil de Juliette se pronuncia sobre a saída do brother

“Eu amo aquele menino, Ana. De verdade. Ele é muito especial, tem um coração maravilhoso. Ele não era compreendido. E vi o coração dele e não tinha como não me abraçar com ele”.

Apesar dessa declaração, Gil negou que estaria apaixonado por Fiuk, declarando à apresentadora do “Mais Você”: “Amor. É amor verdadeiro. Mas a parte carnal, eu confundia por causa da carência. Aqui vai ser meu amado, com muito carinho, mas não tem nada de relacionamento. Amor, respeito, e o carinho é muito sincero”.

+ Eliminado do BBB21, Arthur se pronuncia sobre a eliminação de Gil: “fez história”

Colaborou: Laís Fernandes

Ana Maria Braga presta homenagem ao neto que faz aniversário

0
Ana Maria Braga e neto Bento foto reprodução Instagram
Ana Maria Braga e neto Bento foto reprodução Instagram

Parabéns! Diz o ditado que avó é mãe com açúcar então nada melhor do que uma das vovós mais famosas do Brasil prestigiar o netinho que completa mais um ano de vida, foi o que fez a apresentadora Ana Maria Braga.

+Ana Maria Braga alfineta Viih Tube sobre parentescos durante o BBB21

A apresentadora do ‘Mais você’, Ana Maria Braga, usou as redes sociais para compartilhar com seguidores um clique ao lado do pequeno e celebrou mais um ano de vida do neto, Bento.

No feed do Instagram, a vovó coruja compartilhou mais um lindo registro ao lado do mais novo e demonstrou todo o seu amor e carinho, Bento está completando seus 9 anos e vida.

+Ana Maria Braga comete gafe ao vivo ao falar sobre emparedados do BBB21

“Aniversário pandêmico do Bento. 9 aninhos!”, escreveu a famosa global. ( veja postagem abaixo)

A publicação logo ganhou muitos comentários desejando o melhor ao menino. Ana Furtado logo escreveu: “Parabéns”, Parabéns. Como ele é lindo, que Deus abençoe”, disse um seguidor, “Parabéns!! Que Deus continue te abençoando sempre“, esses foram alguns comentários.

Confira a publicação de Ana Maria Braga:

Ana Maria Braga já havia feito uma postagem para celebrar o aniversário de Bento que aconteceu no último dia 27.

Como toda vovó coruja, e ela não se mostrou diferente, na ocasião a apresentadora global não deixou a data passar em branco e correu as redes sociais para surgir em um clique com o menino. A famosa global compartilhou um clique segurando o neto:

+No programa de Ana Maria Braga, Caio fala com Rodolffo pela primeira vez após o BBB21

Na legenda, ela se derreteu de tanto amor: “♥ Aniversário do meu neto Bento, que tá tão grande, tão grande que daqui a pouco me passa…Siga lendo