Ana Paula Renault confirma negociação e faz anúncio oficial: “pra vocês”

A campeã do BBB26 confirmou a negociação nas redes, veja!

-

Ana Paula Renault - Foto: Globo
Ana Paula Renault – Foto: Globo

OLHA ELAAAA! Ana Paula Renault, a grande campeã do BBB26, confirmou em suas redes sociais, nesta quarta-feira, 10 de junho, que está em negociação com uma grande empresa. Ela ainda comunicou que conseguiu um baita desconto para seus fãs e seguidores.

- Continua após o anúncio -

Em sua conta oficial no X, (antigo Twitter), Ana Paula Renault escreveu: “Desde que saí do BBB estou em negociação com o Grupo Naos (Bioderma, Esthederm) que já uso há décadas e que só decidi anunciar esse novo produto depois de utilizá-lo por mais de 30 dias consecutivos. Fui atrás de pesquisas, profissionais, resultados, tudo! Até que percebi na minha própria pele uma melhora realmente considerável“, contou ela, ao responder uma fã.

+ Papa Leão XIV fala sobre a abertura da Copa do Mundo e pede: “ser gentil e amável”

E completou: “Sei que é um produto que exige investimento e tbm por isso tinha que superar expectativas, além de pedir esse desconto de 25% pra vocês testarem assim como eu fiz“, confirmou ela.

Veja abaixo a publicação:

- Continua após o anúncio -

Nos comentários, depois do anúncio, Ana recebeu o seguinte comentário: “Eu já usava bioderma e amava, por indicação da dermato. Agora vou começar a usar esthederm, confio demais nas suas indicações e na credibilidade da marca. Amo skin care e já quero testar tudo“, disse a seguidora. Ela, então, respondeu: “Mulher, então, Esthederm foi indicação da minha dermato tbm, assim como Bioderma“, revelou.

+ Astro da TV e cinema tira a própria vida aos 63 anos

ATOR DESCOBRE CÂNCER DE MAMA!

Um grande ator revelou aos seguidores e familiares nas redes sociais que descobriu que está com câncer de mama. Isso mesmo que você leu, o ator revelou em postagem que está com a doença… LEIA MAIS!

+ Cantor Netinho é internado na UTI em meio ao tratamento contra câncer

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias