
Na noite desta terça-feira, 19 de agosto, Ana Paula Renault, jornalista e grande ex-participante do ‘Big Brother Brasil‘ (TV Globo), rompeu o silêncio sobre seu futuro no ‘Melhor da Tarde‘, da Band TV. Ela participou apenas estreia do novo formato da atração na segunda, 18, e deixou saudade no público por só ter aparecido um dia.
Em entrevista à jornalista e colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Renault declarou que participou do primeiro episódio da nova versão do ‘Melhor da Tarde’ como convidada e que agora está esperando uma regularização da Band, em relação a contrato e agenda, para sair tudo da melhor forma possível para ambos os lados.
+ Ana Paula Renault faz primeira aparição com Leo Dias antes de estreia na Band
Ana declarou que, por mais que a emissora queira ela no elenco, não faz sentido a artista continuar indo como convidada especial sem uma decisão contratual. Segundo a própria, essa situação deve ser resolvida em breve.
“Porque eu estava como convidada, mas para mim não faz sentido ficar participando como convidada especial sem ganhar por isso, porque eu sou jornalista e estou esperando só a definição para ver como vai ser a regularidade, a frequência, para ver se a gente consegue fechar isso da melhor maneira possível”, iniciou.
+ Após quatro anos, Ana Paula Renault volta ao Fofocalizando e fãs comemoram
A comunicadora foi questionada sobre o andamento da negociação com a direção da emissora e ela deixou claro que continua em contato com a Band: “Estou conversando com a Kaka diariamente, conversei com ele cedo. Vamos ver. Agora eu só vou mesmo como força de trabalho, com o contrato definido”.
A apresentadora ainda demonstrou desejo em segui carreira no vespertino, mas frisou que não pretende continuar aparecendo no programa sem um acordo oficial: “Não teria como eu continuar hoje ou amanhã, por mais que eles me queiram lá, e eles pediram sim para eu ir. Só que não faz sentido eu continuar indo como convidada especial sem uma decisão contratual”, expressou ela.
+ Olha ela! Ana Paula Renault volta ao BBB e se emociona
No final, Ana Paula Renault disse que a negociação será resolvida com a Band o mais rápido possível: “Muito provavelmente, hoje ou amanhã. Sem definição, não faz sentido continuar indo”, finalizou ela.
Carreira de Ana Paula Renault
Vale lembrar que Ana Paula Renault já tem um passagem vasta na televisão brasileira. Ela já foi repórter do ‘Vídeo Show’, da TV Globo, no ano de 2016, após sua saída do ‘Big Brother Brasil. Em 2017, a estrela televisiva foi para o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) e integrou a equipe do ‘Fofocalizando’. Em 2020, a beldade integrou a equipe do ‘Triturando’ e em 2021 fez participapções no ‘Fofocalizando’.






