
A influenciadora Ana Paula Siebert abriu uma caixinha de perguntas nas redes sociais, nesta última segunda-feira, 22 de setembro, e respondeu a curiosidades de muitos seguidores. Entre os questionamentos, ela compartilhou se perdoaria uma traição do marido, o empresário Roberto Justus.
Na caixinha de perguntas dos stories do Instagram, Ana Paula Siebert recebeu o seguinte questionamento: “O que pensa sobre perdoar uma traição? Não necessariamente casamento“, quis saber a internauta. “Olha gente, assunto que divide opiniões dentro de mim, viu? Nunca fui traída no meu casamento, em namoros nunca descobri durante a relação (mas depois sim hahaha). Portanto, nunca precisei perdoar”, declarou.
+ Schynaider Moura desabafa após filha morrer por parada cardíaca aos 16 anos
Devido nunca ter passado por essa situação em um relacionamento, Ana Paula admitiu que não sabe como reagiria, mas reforçou a esperança de não passar por isso. “Não sei se eu perdoaria. Mas quem sabe sim. Acho que tudo depende do momento, de como foi. Não julgo quem perdoa e não tenho opinião formada sobre isso. Espero nunca precisar ter”, acrescentou.
Além disso, a influenciadora também respondeu sobre o que acha brega de forma geral e foi direta: “Mulher tentando rebaixar e desmerecer outras. Horrível!”. Em seguida, deixou uma reflexão: “Mulher que apoia mulher multiplica forças, mulher que desmerece revela insegurança”.
Ana Paula Siebert e Roberto Justus
Vale lembrar que, o casal está juntos desde 2015! Aliás, Ana Paula e Roberto Justus completaram dez anos de união em abril deste ano, quando renovaram os votos em uma festa luxuosa. Juntos, são pais de Vicky Justus, de cinco anos.
+ Maíra Cardi tem vidros de sua mansão quebrados e explica situação: “Um susto enorme”
Confira a publicação abaixo:

+ Vanessa e Leonardo, do ‘Casamento Às Cegas 4’, anunciam 1ª gravidez: “O milagre da vida”






