Ana Paula Siebert faz linda declaração para Roberto Justus: ‘Meu coração está transbordando de orgulho’

A modelo falou sobre a admiração que tem pelo amado, e também ganhou uma mensagem do amado.
Roberto Justus e Ana Paula Siebert / Instagram

Ana Paula Siebert, mulher do empresário Roberto Justus, usou suas redes sociais na noite desta última sexta-feira (17) para fazer uma linda declaração de amor para o amado. Na postagem, a modelo falou sobre o orgulho que sente dele, por ser tão determinado e correr atrás dos seus objetivos.

“E esse post não é para falar apenas o quanto estou feliz por receber nosso sonho? mas sim, em primeiro lugar para te falar do orgulho que tenho da sua trajetória, da sua inteligência privilegiada, da sua capacidade de fazer as coisas acontecerem e da sua caminhada firme e íntegra durante toda a vida. Ver hoje seus olhos brilhantes ao observar sua conquista é maravilhoso! Vc merece, vc, somente por vc… é mérito seu, só seu e eu morro de orgulho! Você é inspiração pra tanta gente e pra mim todos os dias! Parabéns… Te amo e meu coração está transbordando de orgulho! Obrigada por poder sonhar com vc e aprender, aprender e aprender…”, escreveu ela.

Emocionado, Justus comentou a publicação da mulher e ressaltou que se sente motivado pelas pessoas que ama para sempre realizar seus sonhos.

“Meu amor, você não imagina o quanto fiquei feliz com suas palavras. A minha maior inspiração é estimulada pelas pessoas que amo. E além do infinito amor que tenho por minha família, você é a grande responsável por me inspirar todos os dias. Te amo…”, disse ele.

Veja o post: 

Ana Paula Siebert se declara para Roberto Justus / Instagram

A nova aquisição

Roberto Justus intrigou seus fãs no começo da tarde desta sexta-feira (17). É que ele apareceu ao lado da sua mulher, Ana Paula Siebert, segurando um buquê de flores e falou sobre realizar sonhos. “Fazendo os sonhos virarem realidade”, disse.

É claro que os fãs começaram a questionar se o casal estava à espera de um bebê e ficaram bastante animados. No entanto, a novidade era outra. É que o empresário marcou uma empresa de barcos na publicação, ele teria dado um iate customizado para Ana Paula. Em suas redes sociais, a modelo publicou uma foto onde aparece em um jatinho, celebrando o presente, mesmo sem vê-lo. Veja!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.