Ana Paula Siebert mostra seu novo closet: “Compartilhando meu sonho com vcs”

A mulher de Roberto Justus surpreendeu ao mostrar os detalhes do seu novo closet.
Ana Paula Siebert / Instagram

Ana Paula Siebert, mulher do empresário Roberto Justus, surpreendeu seus seguidores das redes sociais na manhã desta quarta-feira (18) ao compartilhar o seu novo closet.

A loira contou aos fãs que decidiu mostrar os detalhes do local, já que ele foi bastante pedido por eles, além disso, ela aproveitou para falar sobre a organização.

“Compartilhando meu sonho com vcs! Passa para o lado e olha os detalhes do meu novo closet! Talvez esse seja um dos assuntos mais pedidos por aqui… eu nunca fui de abrir muito meu closet, mas decidi fazer e logo vem vídeo tb! Mudei há menos de 1 semana”, contou.

Ana ainda disse que contou com a ajuda de uma equipe especializada para organizar o local. Ela também disse que depois vai mostrar os outros detalhes da casa. O trabalho de organização e planejamento dos ambientes é tão incrível, que eu não sei o que seria de mim na mudança sem a ajuda desses anjos!! Elas fazem todos os armários, desde quartos a cozinha, fazem tudo caber… guardam de um jeito prático, ensinam dobras diferenciadas… agora estamos acabando a cozinha, mas finalizando vou mostrar e dar as dicar de como poupar espaço”, disse ela.

Os fãs ficaram admirados com o ambiente. “Sua sofisticação compartilhada com humildade e simplicidade garantem teu sucesso! Amooo acompanhar por aqui”, “Ficou muito lindo! Parabéns!”, “Que lindo!!!! Parabéns!”, foram algumas das mensagens.

Veja os clicks – deslize:

Ana Paula encontra Roberto Carlos

Gente como a gente! Quem falou que famosos também não são fãs? Ana Paula Siebert é prova viva disso, e claro, não poderia deixar passar batido o momento no qual conseguiu chegar perto de ninguém menos que o cantor Roberto Carlos.

Grande admiradora do ‘Rei’, a modelo e esposa do apresentador Roberto Justus resolveu compartilhar o momento com os seus internautas por meio do Instagram, e derreteu-se na legenda ao ter prestigiado o grande show do grandioso artista em São Paulo, no Espaço das Américas, nesta última quarta-feira (11). Veja o post!

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.