
A cantora gospel Ana Paula Valadão rompeu o silêncio e explicou em suas redes sociais que não faz mais parte da Igreja da Lagoinha. O anúncio ocorreu após uma publicação que tenta relacionar a denominação, hoje presidida por seu irmão, pastor André Valadão, com os escândalos do Banco Master e da CPMI do INSS.
A página ‘Gazeta do Povo’ colocou uma foto dela em uma apresentação do ministério Diante do Trono para falar da situação sem apurar que há mais de dez anos Ana Paula não está mais na igreja antes liderada por seu pai, pastor Márcio Valadão.
+ Barbudo, José Mayer reaparece em raro registro e emociona colegas
Diante da situação, Ana fez questão de pedir para que sua fotografia e nome sejam removidos da postagem. “Por amor à verdade, peço encarecidamente que apaguem a minha foto do carrossel, e se mencionarem meu nome ou do meu ministério chamado Diante do Trono, que deixem claro não apenas na matéria completa, mas aqui também, que há dez anos eu e meu esposo não fazemos parte da denominação, e já há oito anos temos a alegria de ver nascer a Igreja Diante do Trono. Obrigada pela consideração“, escreveu ela, nos comentários.
É válido lembrar que André Valadão já se manifestou sobre o assunto, dizendo que nem ele, nem a igreja possuem nenhuma ligação com esses escândalos e que o pastor investigado, Fabiano Zettel, cunhado de Daniel Vorcaro, foi afastado do seu cargo assim que a direção da igreja tomou conhecimento sobre as investigações.
+ Filho de Gugu, João Augusto Liberato entrega preferência após romance com mulher
Veja abaixo:

ZÉ FELIPE SOFRE ACIDENTE E É INTERNADO!
O cantor Zé Felipe surpreendeu seus milhares de fãs ao revelar que precisou ser internado às pressas após sofrer um acidente e precisar passar por uma cirurgia… LEIA MAIS!





