Há 26 anos, Informando e Entretendo!

Ana Thaís Matos alfineta acessório usado em ensaio de Virginia: “Um desserviço!”

Comentarista esportiva explicou o motivo de não ter visto o acessório com bons olhos

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem por outros portais. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.
Ana Thais Matos e Virginia Fonseca (Reprodução: TV Globo/SBT)
Ana Thais Matos e Virginia Fonseca (Reprodução: TV Globo/SBT)

Ana Thaís Matos, jornalista e comentarista esportiva da vênus platinada (TV Globo), demonstrou que não gostou nada de um acessório usado em um ensaio de Virginia Fonseca. A comunicadora notou que a coleira tinha o nome do atual namorado da influeciadora, o jogador Vini Jr, e expõs sua opinião sincera e pessoal quanto ao assunto.

- Continua após o anúncio -

A jornalista começou destacando que tem bons olhos com ensaios em tom de releituras. Mas declarou que, desta vez, poderiam atualizar e modernizar a pauta. Na opinião de Ana, sugerir um ensaio com coleira escrito o nome de um homem é um desserviço em pleno 2026.

+ Thayse Teixeira esclarece ‘confusão’ com Cariúcha: “Nunca fomos muito próximas”

Em seguida, a comentarista esportiva declarou que a equipe poderia ter feito tudo que quisesse no ensaio ou até mesmo colocado o nome da artista. A jornalista expressou que as mulheres são comandantes da própria vida e expressou que Virginia Fonseca construiu as coisas dela por ela mesma, reforçando que ela sempre será a ‘Virginia’ com ou sem o namorado, Vini Jr. No comentário, Ana deixa explícito que não é nada contra a ex-apresentadora do SBT e, sim, que a crítica é direcionada ao acessário.

“É muito legal essas releituras, mas poderiam atualizar e modernizar a pauta. Em pleno 2026 sugerir um ensaio com coleira e nome de homem é um desserviço. Poderia ter feito tudo e colocado o nome dela mesmo porque, em 2026, nós somos comandantes da nossa vida e a menina construiu as coisas dela por ela mesma, ela seguirá sendo Virgínia com ou sem o namorado”, escreveu Ana Thais Matos em um comentário da públicação do portal ‘Gshow’ no Instagram.

- Continua após o anúncio -

+ Chris Flores detona participante do BBB26 e não poupa palavras: “Peguei ranço total”

Na postagem, foi explicado o motivo da escolha do look: “Alô, Virginia! A loira botou pra jogo um body ultracavado e garras de felina para reviver o look icônico de Luma de Oliveira de 1998 nos Ensaios de Carnaval gshow 2026. Desta vez, a polêmica coleira traz o nome de Vini Jr. e a Rainha da Grande Rio avisa: “Amo ele e não vejo como submissão. A gata entregou conceito, atitude e poder, né?”.

Confira: 

Post da Ana Thais Matos (Reprodução: Instagram)
Post da Ana Thais Matos (Reprodução: Instagram)

Vale lembrar que Virginia Fonseca e Vini Jr assumiram o relacionamento no dia 28 de outubro do ano passado. Esse é o primeiro relacionamento público da influenciadora digital após o término de seu casamento com o cantor Zé Felipe, que ocorreu em meio do mesmo ano.

+ Craque Neto fica inconformado com Edilson, do BBB26, e anuncia decisão drástica: “Eu vou!”

CAUSA DA MORTE DE SERTANEJO VEM À TONA E CHOCA O BRASIL

No último domingo, 1 de fevereiro, o cantor Mauricio chocou a todos ao revelar o verdadeiro motivo da morte do Mauri Lima. Os dois sofreram um acidente de van, mas Mauri acabou não resistindo. A revelação do artista acabou ocorrendo dois meses após a tragédia. Ele relatou como tudo ocorreu no início ao fim (LEIA MAIS!).

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem por outros portais. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025

Últimas