
Nesta segunda-feira (15/12), Zezé Di Camargo, de 63 anos, ficou entre um dos assuntos mais comentados da Internet. Isso porque o sertanejo usou o Instagram para “romper” publicamente com o SBT e assinar o próprio “cancelamento”.
Em suma, o irmão de Luciano pediu para que o canal não exiba mais seu especial de Natal. O motivo? Ele ficou revoltado com a participação do atual presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no lançamento do “SBT News” na última semana.
++ Zezé Di Camargo rompe com o SBT e faz pedido à emissora
Zezé dispara críticas às herdeiras de Silvio Santos e escancara machismo
Em um trecho do vídeo, Zezé criticou as herdeiras do eterno “Dono do Baú”: “(…) pessoas mudando totalmente a maneira de pensar, principalmente das filhas do Silvio Santos, pensando totalmente diferente do que o pai pensava. Uma coisa que eu sempre disse na minha vida: filho que não honra pai e mãe, pra mim não existe.“, declarou o artista logo a princípio.
Na sequência, ele usou uma expressão forte ao se referir à condução atual do canal. O sertanejo afirmou que as novas donas do SBT estão “prostituindo” a emissora. Posteriormente, a fala do cantor viralizou negativamente nas redes sociais. A questão é, o posicionamento de Zezé seria o mesmo se as herdeiras do canal fossem homens?
Assista ao vídeo:
++ Graciele Lacerda quebra o silêncio e vai contra marido
Participação recente na Globo expõe contraste no discurso adotado por Zezé Di Camargo
Com essa atitude, o músico não só assinou seu “cancelamento”, como também escancarou seu machismo e incoerência. Afinal, há poucas semanas, ele participou do “Domingão com Huck”. Na ocasião, o ex-marido de Zilu encheu o apresentador da Globo de elogios.
Vale destacar que a empresa dos Marinhos é a maior crítica do governo Bolsonaro (PL). Além disso, o próprio Luciano Huck já posou ao lado do atual presidente do Brasil.

++ Comentário de Zezé Di Camargo sobre especial do SBT divide a opinião do público
Mais uma contradição
Logo após o vídeo polêmico, internautas descobriram que Zezé receberia um cachê de R$ 500 mil de dinheiro público para um show em Pernambuco. No “X”, antigo “Twitter”, muitos usuários acusaram o sertanejo de hipocrisia.
O Zezé Di Camargo fez um vídeo micoso pedindo pro SBT retirar seu especial de natal do ar depois que Lula foi bem recebido no evento sobre o novo canal de notícias da emissora.
Quero saber o que ele vai fazer com esse recurso federal que vai pingar na conta dele e que foi… pic.twitter.com/ZkTz9F0Ym0
— Amanda Miranda (@amanda_miranda) December 15, 2025
Silvio faria diferente?
Ao longo dos anos, Silvio Santos (1930–2024) também manteve registros públicos com diferentes presidentes do Brasil, como Lula, Bolsonaro, Michel Temer e Dilma Rousseff. O comunicado sempre adotou um tom cordial, alinhado à ideia de convivência institucional com quem ocupava o Palácio do Planalto.
Veja:
Para Silvio, a emissora caminhava junto ao governo em exercício, independentemente de siglas. Diante disso, a história mostra que Daniela Beyruti, Renata Abravanel, Patrícia, Rebeca, Silvia e Cíntia estão honrando o legado deixado pelo pai.

++ Sertanejo receberá R$ 500 mil do governo federal para realizar show em Pernambuco
Preso há mais de 15 dias, Bolsonaro sofre com paranoia e medo constante
Detido na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília, Jair Messias Bolsonaro (PL) tem convivido com a sensação constante de que não resistirá ao período na prisão. De acordo com pessoas próximas, é notável um… LEIA MAIS!
**As críticas e análises aqui expostas correspondem a opinião de seus autores






