
A influenciadora Anamara, participante do BBB10 e 13, se manifestou sobre os rumores de que estaria confirmada na próxima edição de A Fazenda, da Record. Em entrevista, ela relatou que tem o seu nome relacionado ao reality há mais de 10 anos.
Em entrevista à Fábia Oliveira, do ‘Metrópoles’, Anamara afirmou: “São 10 anos que, todos os anos, estou na Fazenda. Todas as listas que saem, que não sei quem cria, está lá Anamara, está lá minha carinha“, contou a famosa.
+ Rainha dos domingos! Patrícia Abravanel vence a Record com 32% de vantagem
“Até eu às vezes acredito. Falam que assinei contrato, que fiz uma negociação absurda de valores e por isso não deu andamento. Todo ano é uma história diferente“, acrescentou a ex-BBB.
No entanto, a influenciadora admitiu que já foi convidada pela produção do reality da Record e que chegou a fazer uma entrevista com a direção do programa. “Mas eu já fui chamada para A Fazenda duas vezes, em 2017 e 2019. Em 2017 já falei de imediato que não iria. Em 2019, fiz a entrevista, mas não deu andamento“, finalizou Anamara.
+ Lula ironiza ao ser questionado sobre Javier Milei: “Quem é esse cara?”
Anamara, quem é?
Como citado, Anamara (conhecida como Maroca) é uma ex-policial militar, influenciadora e biomédica esteta brasileira, famosa por participar das edições 10 e 13 do reality show Big Brother Brasil, da TV Globo. Atualmente, ela segue ativa nas redes sociais, criando conteúdos.
+ Morte de Antônio Fagundes aos 63 anos é confirmada
TIAGO LEIFERT PODE ASSUMIR PROGRAMA LIVRE NO SBT!
Depois do imenso sucesso à frente dos programas esportivos durante a Copa do Mundo FIFA, a direção do SBT avaliou presentear o apresentador Tiago Leifert, promovendo-o a novo comandante do Programa Livre… LEIA MAIS!
+ Poliana Rocha rompe o silêncio e diz ao Brasil quem realmente é Leonardo




