Anderson Tomazini, o Xodó de “O Outro Lado do Paraíso”, relembra perrengue que passou ao volante

Ultimamente, o personagem Xodó, da novela "O Outro Lado do Paraíso", vem aos poucos ganhando destaque na trama. Ele é interpretado pelo ator Anderson Tomazini. Saiba um pouco sobre ele!
Anderson Tomazini – Raquel Cunha/TV Globo

O personagem Xodó, interpretado pelo ator Anderson Tomazini, em “O Outro Lado do Paraíso“, vem conquistando espaço na trama. O galã tem 30 anos e já foi Miss Brasil 2015.

Na novela, Xodó está prestes a ter uma virada, além de estar apaixonado por Cleo (Giovana Cordeiro), ele ficará vários dias soterrado com uma explosão da mina de esmeralda. Dessa forma, o ator ganhará mais destaque na história.

Em entrevista ao UOL, o artista falou sobre a experiência: “Viver uma história de amor é sempre bom em uma novela e ter isso logo no primeiro trabalho é maravilhoso. Todo mundo sabe que o Walcyr Carrasco é um autor que gosta de dar oportunidades para todos os atores mostrarem seu talento em algum momento da novela. O meu chegou! E é o crescimento de um personagem que estava ali como uma espécie de quadro, meio que ajudava outros personagens e ficava longe dos protagonistas. O que vem por aí vai ser bacana”, disse ele.

O ator ainda relembra quando precisou trabalhar como motorista de aplicativo, pois não conseguia achar emprego, nem em teatro, e nem como modelo: “Não tenho a menor vergonha, o menor problema em falar sobre isso. Eu estava tentando trabalhar com peças de teatro, também como modelo e não pintava nada. Tive que me virar mesmo não conhecendo São Paulo, mas como sou bom motorista, eu fui trabalhar no aplicativo”, falou ele.

Anderson ainda lembrou de um ‘perrengue’, pelo qual passou, na época de motorista: “Uma vez peguei um passageiro que morava em uma comunidade, em São Caetano do Sul. Fui entrando na localidade passando por várias ruas e cheguei num parte que só tinha uma pista, um baile funk na calçada e muitos homens armados. Fiquei tão desesperado que o passageiro teve que me acalmar. Sai de lá correndo”.

Em relação as cantadas que recebe, ele disse: “O nome Xodó já ajuda e as pessoas estão até pegando pesado (rs). Recebo elogios de mulheres, homens e eu não tenho problema nenhum com o assédio masculino. Recebo numa boa como forma de carinho, admiração e até onde se mantém o respeito, está valendo. Só que têm pessoas que passam desse respeito e aí não é legal”, finalizou o novo galã global.

Bruno Silva: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.