André Luiz Frambach celebra 100° capítulo de Cara e Coragem: “vamos juntos”

Postagem está dando o que falar

-

André Luiz Frambach (Foto: Reprodução Instagram)
André Luiz Frambach (Foto: Reprodução Instagram)

André Luiz Frambach, namorado de Larissa Manoela, utilizou as suas redes sociais para anunciar que foi gravado o 100° capítulo de Cara e Coragem. Desse modo, fez uma longa reflexão sobre a trama e a sua atuação.

- Continua após o anúncio -

“Ontem foi o dia do capítulo 100. Esse projeto lindo, que estamos fazendo. Se eu falar que todos os dias são fáceis, e que a gente não sai um dia ou outro esgotado é mentira, mas isso é a vida, principalmente quando a gente faz algo que exige muito corpo, mente, porém quando a gente faz o que AMA até esses dias mais exaustivos são especiais, e deliciosos. Chegar em casa com o sentimento de dever cumprido, aquela sensação que você fez com vontade, com tesão , com dedicação, com prazer todas as cenas e que todas foram super importantes é especial demais”, iniciou André Luiz Frambach.

+ Larissa Manoela presta homenagem ao amado: “te amo”

O ator, ainda, continuou a postagem afirmando: “E quando a gente tem uma equipe dessas, que todos somam, e que todo mundo tá sempre com o sorriso na cara e somando não tem preço, esse é o real sentido da vida. Dividir com as pessoas os prazeres, as paixões, os sonhos, os desejos, porque tudo faz mais sentido quando é feito em conjunto! Obrigado muito especial a todos que fazem parte desse projeto, e a cada um de vocês que não perdem um dia, comentam, vibram e vivem tudo isso com a gente aí da casa de vocês. Vamos juntos que ainda tem muita novela pela frente”.

Por fim, André Luiz Frambach fez uma declaração mais do que especial para Larissa Manoela: “Obs especial: obrigado meu amor pela companhia, pelo incentivo, pela força, pelo apoio sempre em tudo, eu te amo minha parceira, meu amor, meu sorvetinho, meu grude”.

- Continua após o anúncio -

+ Larissa Manoela volta a falar de doença: ”Cumpri minha missão”

+ André Luiz Frambach fala sobre doença de Larissa Manoela

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias