Andréa Nóbrega/Instagram
Andréa Nóbrega/Instagram

Andréa Nóbrega escolheu Salvador para passar o fim de semana. A empresária e atriz marcou presença na festa de aniversário da estilista baiana Cristina Luna.

Durante a passagem pela capital baiana, ela conheceu alguns pontos turísticos como o “Memorial Casa di Vina”, construída nos anos 70 em frente ao mar de Itapuã, onde Vinícius de Moraes e a atriz Gessy Gesse viveram uma história de amor.

Boa tarde meus amores,vocês têm que conhecer, Memorial Casa di Vina!Construída nos anos 70 em frente ao mar de Itapuã, na cidade de Salvador – Bahia, a casa onde o poeta Vinicius de Moraes e a atriz Gessy Gesse viveram sua história de amor é um convite ao ócio. A casa de Vina, como os amigos apelidavam Vinicius, era frequentada por artistas e foi reduto de suas parcerias, berço de famosas canções e de parte da vasta e importante obra deixada pelo poeta. Hoje o espaço abriga o Memorial Casa di Vina, aberto gratuitamente ao público, onde estão expostos objetos, fotos e documentos da história do casal e da iluminada passagem do poeta pela Bahia. No local também funciona o Casa di Vina Restaurante, especializado em cozinha mediterrânea e baiana, que tem em seu cardápio receitas ensinadas pela própria Gesse. #andreanobrega #bahia

A post shared by Andréa Nóbrega (@andreanobregaoficial) on

À vontade, Andréa fez questão de registrar e compartilhar os momentos de sua viagem e postou algumas fotos sozinha e em outras, a artista apareceu ao lado de uma turma animada de amigos.

Um brinde a vida, um brinde a Cristina“, escreveu em uma das legendas das fotos.

Um brinde a vida, um brinde a @cristinalunaac #esquenta #andreanobrega #salvador

A post shared by Andréa Nóbrega (@andreanobregaoficial) on

Deslize para ver as as fotos:

Confira o vídeo – aperte o play!

Andréa Nóbrega em Punta Cana

Andréa Nóbrega optou para aproveitar o feriado de Carnaval, longe dos holofotes.

A empresária escolheu como destino Punta Cana, no Caribe, para descansar e recarregar as energias…Veja os clicks!

Recuperada do susto

No dia 12 de Janeiro, Andréa passou por um susto. A loira esteve internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por quatro dias devido a gripe Influenza A.

Leia também:





5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here