MSN

sexta-feira, 21 de junho de 2024

Andréa Sorvetão atualiza quadro de saúde de Conrado e usa câncer do marido como alerta aos fãs

Andréa Sorvetão regressou às redes sociais para levar informações atualizadas aos seguidores no tocante ao quadro de saúde de Conrado.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Andréa Sorvetão e Conrado
Andréa Sorvetão e Conrado – Instagram

A ex-paquita Andréa Sorvetão regressou aos seus perfis nas redes sociais para levar informações atualizadas aos fãs e admiradores no que diz respeito ao quadro de saúde de seu marido, Conrado. O cantor foi diagnosticado com um câncer na porção final do intestino grosso há poucos dias, razão pela qual foi submetido a um procedimento cirúrgico de extrema urgência. Felizmente, o quadro oncológico do artista não conta com metástase, razão pela qual a família segue confiante em meio às altíssimas chances de cura.

- Continua após o anúncio -

Na última sexta-feira, dia 14 de abril, Andréa Sorvetão reservou um tempinho em meio à sua apertada agenda de compromissos por conta da recuperação do esposo para atualizar o quadro de saúde. A ex-paquita surgiu muito empolgada e entusiasmada, explicando que Conrado se recupera muito bem.

Andréa Sorvetão revela tumor maligno do marido Conrado: “caso de cirurgia”

“Beijo delícia! ‘Conradão’ está se recuperando muito bem! Pós-operatório não é fácil, mas dia a dia é uma vitória, para honra e glória de Jesus! Só evoluindo”, foram as primeiras mensagens deixadas pela artista ao público que lhe acompanha.

- Continua após o anúncio -

Em outro momento, Andréa Sorvetão voltou a agradecer aos fãs e admiradores de sua família que continuam enviando incontáveis mensagens em tom de apoio e solidariedade em prol da recuperação da saúde de Conrado. “Mais uns dias vem a alta. Obrigada por cada palavra e oração que estamos recebendo”, disse.

Andréa Sorvetão faz alerta aos fãs

Termina a cirurgia de Conrado, esposo da ex-paquita Andrea Sorvetão; quadro de saúde é divulgado

- Continua após o anúncio -

Aproveitando a ocasião, a ex-paquita fez um alerta aos internautas no tocante à prevenção contra os cânceres que podem atingir o sistema digestivo. Com efeito, a ex-paquita reforçou a necessidade de exames preventivos a partir dos 45 anos de idade, sobretudo no que diz respeito à colonoscopia. A descoberta do câncer de Conrado, inclusive, ocorreu graças a uma análise desta natureza, propiciando-lhe o tratamento contra a mazela antes que a situação fosse irreversível.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!