Andressa Ferreira e Thammy Miranda / Instagram

Falta pouco! Papais de primeira viagem, Andressa Ferreira Thammy Miranda estão em contagem regressiva para conhecerem o rostinho do primeiro herdeiro do casal, isso porque falta pouco para ela dar à luz.

Nesta última terça-feira (12) eles se despediram das mães, e se prepararam para viajar para Miami, nos Estados Unidos. Thammy e Andressa decidiram que o herdeiro nascerá em solo americano.

Na reta final de gravidez, Andressa Ferreira e Thammy Miranda mostram quarto do bebê

O menino receberá a assistência da mesma empresa que se encarregou do parto da apresentadora Karina Bacchi. O casal já estão com toda as documentações necessárias para que o bebê venha ao mundo em território estrangeiro.

Nas redes sociais Andressa compartilhou alguns clicks da despedida. “Vocês vão sentir muitas saudades da gente né?”, perguntou ela à sogra, Gretchen“Vamos! O povo já está reclamando da falta dos Stories”, disse ela.

Grávida, Andressa Ferreira celebra a chegada da trigésima semana

Depois, em outro vídeo, a gravida apareceu recebendo o carinho da mãe. “Despedida, né mãe? Mas é só por pouco tempo! Vamos dois, voltamos três, como diz a Gretchen”, comemorou ela. “Com um presente maravilhoso”, respondeu a matriarca.

Segundo o jornal ‘Extra’, Andressa solicitou na manhã desta quarta-feira (13) a carta que permite a imigração do casal para dar à luz em solo americano, concedido a mulheres com pelo menos 35 semanas de gestação. Para conseguir esse documento, a esposa de Thammy precisou desembolsar R$ 837 e já estar com as passagens compradas. O conteúdo da carta sugere que a gestante não tem condições hospitalares em seu país para o parto.

Andressa Ferreira fala sobre a gestação e revela quantos kg engordou: “Dei uma relaxada”

Recentemente ela explicou ao seus seguidores das redes sociais o motivo pela qual dará à luz nos Estados Unidos. “Porque a minha equipe médica é toda de lá”, disse Andressa na ocasião.

Veja os vídeos – deslize:



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here