domingo, 28 de novembro de 2021

Últimas

Andressa Suita abandona ação movida na Justiça contra Gusttavo Lima

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gusttavo Lima e Andressa Suita cantam juntos durante live - Foto: Reprodução/Instagram;@andressasuita
Andressa Suita abandona ação movida na Justiça contra Gusttavo Lima – Foto: Reprodução/Instagram;@andressasuita

- Continua após o anúncio -

Após o anúncio da separação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita, inúmeras notícias surgiram na imprensa acerca do processo de divórcio levantado por ambas as partes. A confirmação do fim do casamento de quase cinco anos chegou a envolver um terceiro nome como suposta amante do ‘Embaixador’.

+ Gusttavo Lima e Andressa Suita deletam postagens sobre separação das redes sociais

Inclusive, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, a modelo buscou os seus direitos no fim de seu casório na Justiça. Vale lembrar, que, ela poderia aproveitar de uma jurisprudência, ou entendimento, do Supremo Tribunal Federal, para se beneficiar da partilha de bens com o cantor sertanejo, tendo a súmula 377 do Supremo Tribunal Federal, com direito a tudo o que foi conquistado após o casamento.

- Continua após o anúncio -

+ Em live, Gusttavo Lima não fala de separação e fãs torcem para ele reatar com Andressa Suita

Em uma nova reviravolta, de acordo com novas informações obtidas pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, Andressa Suita desistiu de mover a ação contra o ex-marido. Entre os dois processos, de alimentos e de reparação, a modelo alegou que havia sido traída pelo cantor, além do pedido de anulação de um pacto pré-nupcial, em que afirmava que “abdicou da própria vida em nome da família”, além da busca de 30% de todo o patrimônio dele, avaliado em R$ 150 milhões.

- Continua após o anúncio -

+ Ao vivo, Felipeh Campos detona suposta traição de Gusttavo Lima a Andressa Suita: “Moleque”

Surgimento de amante

De acordo com informações obtidas pela jornalista Fabíola Reipert, do programa ‘Balanço Geral’, na Record, Gusttavo lima teria traído a mãe dos seus filhos, vivendo um caso amoroso de longa data com a influenciadora digital Mallu Ohanna. Ela, que ficou conhecida por ter sido casada com o atual jogador do Palmeiras, o atacante Dudu, foi apontada como o suposto pivô para o fim do cônjuge. Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos