Andressa Suita abre o coração e fala sobre criação dos filhos

A modelo falou em entrevista sobre como se sente em relação a criação dos filhos.
Andressa Suita reprodução Instagram

Andressa Suita, resolveu abrir o coração e falar sobre como se ente em relação a educação dos filhos.

A modelo é casada com um dos nomes fortes da música sertaneja, o cantor Gusttavo Lima, com quem tem dois fillhos, Gabriel e Samuel. A loira concedeu uma entrevista rara a revista Vogue, em que falou sobre os filhos.

+Andressa Suita mostra academia luxuosa da mansão com Gusttavo Lima

No bate papo Andressa falou sobre o sentimento de culpa que as vezes tem em relação a criação dos filhos do famoso sertanejo.

Grito, perco a paciência e depois choro de culpa. Queria ser mais madura para lidar do jeito certo. O Gabriel está na fase de chamar nossa atenção e às vezes bate no Samuel para querer pegar o brinquedo. Aí eu converso com eles. Mas até para dar banho é uma luta”.

Um momento difícil, na vida da modelo foi após o parto do primeiro filho quando enfrentou um quadro depressivo.

Queria muito amamentar meus filhos. Entrei em depressão por achar que meus filhos não iriam ser saudáveis, e meu leite foi secando. Me culpava muito. Minha mãe me ensinou que era uma fase, que iria passar. Ela me ajudou muito, se mudou para minha casa. Meu marido também foi muito parceiro, ele me via naquela loucura. Depois voltei a treinar, a fazer minhas coisas. Meus filhos são muito saudáveis, e a culpa passou”, diz.

+Sertanejo Leonardo revela que sofreu acidente por conta de Gusttavo Lima

Recentemente Andressa que tem uma linda relação com o esposo Gusttavo Lima, resolveu fazer uma declaração ao amado. Na ocasião, a loira utilizou as redes sociais para falar sobre seus sentimentos e o que os mantem tão unidos.

Na foto, a loira aparece em um cenário paradisíaco, grudadinha no esposo. “Juntos no mesmo propósito, seguindo o mesmo rumo e apoiando um ao outro”, Siga lendo

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.