MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Andressa Urach abre o jogo e conta sobre surto com filho: “Sacrifício espiritual”

A modelo Andressa Urach, de 35 anos, abriu o jogo e revelou detalhes sobre o surto que teve com Leon, seu filho caçula

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Andressa Urach e Leon
Andressa Urach e Leon (Foto – Instagram)

A modelo Andressa Urach, de 35 anos, abriu o jogo e revelou detalhes sobre o surto que teve com Leon, seu filho caçula. Desse modo, a ex-participante de ‘A Fazenda’ chegou a revelar que considerou a possibilidade de oferecer a criança como sacrifício espiritual.

- Continua após o anúncio -

“Ele (ex-marido) acabou me gravando para depois me mostrar, porque eu não ia acreditar. Eu estava tendo um surto falando de coisas espirituais. Falando que meu filho Leon era Isaque que eu iria dar para Deus. Só que não era um sacrifício de matar, era um sacrifício espiritual. Eu não consegui nem ouvir, porque foi muito impactante”, contou ela em entrevista ao colunista Leo Dias, do ‘Fofocalizando’.

+ Andressa Urach revela como conheceu Cristiano Ronaldo e comenta sobre caso com o jogador

“Hoje entendo porque fiquei internada no hospital psiquiátrico… Eles viram que o que eu tenho mesmo é transtorno de bipolaridade. Nos estados de mania podem acontecer surtos e eu perdi a noção da realidade. Foi compulsória, eu fui à força”, detalhou.

- Continua após o anúncio -

“A polícia entrou na minha casa e me levaram para o hospital e lá eu não queria tomar as medicações, eu cuspi e me colocaram aquelas injeções, igual em filmes, à força… Meu ex-marido não entendeu muito bem o surto e achou melhor chamar a polícia naquele momento”, continuou a ex-dançarina.

+ Andressa Urach confessa virgindade perdida com o próprio irmão e relações íntimas misturadas com fezes humanas

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Andressa Urach

“Está sendo bem difícil para mim, também, pois a guarda temporária ficou com ele. E, ao que tudo indica, a guarda vai acabar ficando com ele, porque ele é um homem muito inteligente, um oficial de justiça… e eu dei motivos para isso”, revelou. “Hoje está estável. Faço acompanhamento uma vez por mês. Hoje tenho qualidade de vida”, esclareceu Urach.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!