Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Andressa Urach, após tentar reconciliação com marido, faz anúncio: “Acabou”

Modelo anunciou o fim de seu casamento definitivamente em seu canal do YouTube

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Andressa Urach
Andressa Urach – Foto: YouTube

Andressa Urach, modelo e influenciadora digital, usou suas redes sociais e canal do YouTube para anunciar que após tentar uma reconciliação com seu marido, Thiago Lopes, a situação acabou não saindo como planejado e, desta vez, ambos decidiram ‘definitivamente’ colocar um ponto final na relação.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, através de um vídeo em seu canal do YouTube, Andressa Urach expôs: “Eu ia viajar com o Leon para Santa Catarina para visitar minha amiga Rebeca, passar uma semana lá, mas ele falou que eu não posso viajar com Leon, sendo que ainda não existe nenhuma decisão do juiz em relação a guarda do Leon. Logo que eu saí do hospital psiquiátrico eu acionei ele na justiça e eu tinha pedido a guarda do Leon e o divórcio“, começou ela, dizendo que tentou por mais uma vez, fazer com que ambos voltassem a ser um casal.

+ Amor venceu? Andressa Urach volta a morar com o ex e diz se estão vivendo como marido e mulher

Só que, infelizmente, ele age de uma maneira muito convincente e eu bobona caiu na conversa dele, e pedi que extinguisse a ação, porque eu acreditava que a gente voltaria. Enfim, mas infelizmente não deu e agora estamos seguindo a nossa vida. Pelo menos eu estou seguindo a minha vida. É muito ruim para mim ter que me submeter a continuar morando junto com ele para poder ficar perto do Leon, então nos últimos tempos eu acabei me submetendo a isso para ficar próxima do meu filho“, completou.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Andressa Urach

Sendo assim, na sequência de suas falas, Andressa afirmou que tentou manter a amizade, mas que chegou a um ponto em que ela não suporta mais. “Só que até então estávamos amigos estávamos bem, mas não é mais essa situação atual hoje: decidir pela minha vida, decidi viajar agora e queria levar meu filho comigo, e ele falou que não, que eu não poderia fazer isso, que ele não deixaria (…) Está sendo uma fase bastante delicada para mim, porque recentemente ele acabou me ofendendo com comentários na rede social dele e eu já pedi para ele parar de fazer isso para o bem do Leon (…).”

+ Andressa Urach fala de possível participação no BBB: ”Seria bem brava”

- Continua após o anúncio -

Além disso, a modelo ainda disparou: “Acabou, acabou, não quero mais. E agora é seguir em frente. Daqui uma semana eu volto, vou viajar, vou espairecer, vou tentar mudar um pouco os pensamentos nesse momento, colocar minha vida em ordem“, disse ela, prometendo fazer uma limpa nas redes.

Por fim, Andressa Urach promete: “Eu pretendo voltar a morar com a minha mãe, pretendo voltar a morar em Porto Alegre, já que eu aluguei a minha casa, né. Então, quero morar com a minha mãe. Pelo menos perto dela vou ver uma casa para mim morar lá. Não quero mais ficar aqui e judicialmente o juiz é quem vai decidir com quem fica o Leonzinho. Não queria que fosse uma briga. Eu lutei o máximo para que não fosse, mas infelizmente nem todo mundo age como a gente gostaria que as pessoas agissem“, completou.

Assista abaixo o vídeo:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.