Andressa Urach chora e diz que ora por Léo Dias

Segredo do passado vem à tona e faz influenciadora se emocionar

-

Léo Dias e Andressa Urach
Léo Dias e Andressa Urach. Foto: Reprodução/Redes

Andressa Urach se emocionou nos bastidores do “Coliseu Extreme Fight”. Isso porque a influenciadora relembrou uma fase difícil da vida. Na ocasião, ela surpreendeu ao revelar que Léo Dias tentou ajudá-la após o rompimento com a igreja Universal.

- Continua após o anúncio -

Andressa Urach se emociona e diz que recebeu ajuda de Léo Dias

Durante uma conversa com Cadu Safner, do portal “LeoDias”, Andressa contou: “Você sabe que quando a igreja me fez aquilo, ele me ofereceu dinheiro para eu não voltar para aquela vida (garota de programa)?“, revelou logo a princípio a criadora de conteúdos adultos em meio às lágrimas.

Em seguida, Urach afirmou que nunca esqueceu o gesto do jornalista. “Poucas pessoas olham para o outro. Então, Léo, eu te amo. Você está nas minhas orações e tenho gratidão eterna. Por mais que eu não tenha aceitado o dinheiro, o gesto falou mais do que qualquer palavra.“, declarou.

++ Apresentador denuncia calote do SBT e afirma: “Não pagava”

Criadora de conteúdos 18 + relembra experiência de quase morte e rebate críticas por sua participação em reality

Logo depois, Andressa relacionou sua mudança de comportamento à experiência de quase morte que enfrentou em 2014, após complicações com hidrogel. “Deus me mostrou que eu não era superior a ninguém. A humildade precede a honra.“, afirmou.

- Continua após o anúncio -

Na sequência, ela também comentou sobre a participação no “Rancho do Maia” e se defendeu das críticas por suas atitudes no reality. “Eu odeio hipocrisia. Sou o que eu sou. A verdade, por pior que seja, é sempre melhor. Estou causando e vivendo mesmo.“, disse por fim.

++ Fefito relembra polêmica com Frota e dispara: “Me comeu por três anos”

TATÁ WERNECK EXPÕE EX-RELACIONAMENTO COM ATOR DA GLOBO: “MÁS LEMBRANÇAS”

Recentemente, Tatá comentou sobre a possibilidade de voltar a contracenar com um ex-namorado na novela das 21h da Globo, “Quem Ama Cuida”. Sincera, ela disparou: “Não ficaram boas lembranças e não posso dizer que somos amigos.”. LEIA MAIS!

Lívia
Lívia
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias