MSN

segunda-feira, 24 de junho de 2024

Andressa Urach é criticada como mãe: “Ainda bem que esse menino tem pai”

O filho caçula de Andressa Urach apareceu nas redes sociais dando os seus primeiros passos!

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Andressa Urach
Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)

O filho caçula de Andressa Urach apareceu nas redes sociais dando os seus primeiros passos! E a modelo recebeu duras críticas dos seguidores por perder este momento tão marcante na vida do pequeno Leon.

- Continua após o anúncio -

Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach e pai de Leon, publicou nas redes sociais um vídeo onde o pequeno aparece dando os seus primeiros passos. As imagens ganharam grande repercussão nas redes. Vale destacar também que Thiago conquistou a guarda permanente do filho que tem com a modelo.

+ Perfis de Andressa Urach nas redes sociais são derrubados após polêmica com ator

Na legenda do vídeo, Thiago Lopes escreveu: “Leon andando vindo para o papai”, comentou. Tão logo o vídeo começou a repercutir nas redes, Andressa Urach começou a ser criticada por perder momentos marcantes do desenvolvimento do filho Leon.

- Continua após o anúncio -

Nos comentários, um seguidor disparou: “Não entra na minha cabeça, como uma ‘mãe’ pode trocar esses momentos por dinheiro”, escreveu. “Ainda bem que esse menino tem pai”, pontuou outro. Um terceiro internauta ainda comentou: “Quem somos nós para julgar alguém, cada um que cuide da sua vida”, pontou.

- Continua após o anúncio -

Andressa Urach comemora faturamento em plataforma de conteúdo adulto

Recentemente Andressa Urach foi às suas redes sociais comemorar o faturamento que tem conquistado com a produção de conteúdo adulto: “A mamãe tá como? A mamãe aqui está milionária! Batemos um milhão em vendas em 40 dias de plataforma. Deus é maravilhoso!“, revelou a modelo.

+ Ator rebate críticas após gravar conteúdo com Andressa Urach: “Foi prazeroso”

Em uma entrevista recente ao Fofocalizando, Andressa surpreendeu o público ao revelar o seu cachê: “Eu aprendi desde os 21 anos a ganhar dinheiro em troca de sexo. Eu tenho dificuldade de ter relação sexual se não for me pagando. Acho que tenho esse fetiche. Meu cachê, nunca contei, mas cobro R$ 15 mil por uma hora”, comentou Andressa.

Colaborou: Aline Garcez

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!