Andressa Urach é nomeada para cargo público; veja seu salário

A ex-vice Miss Bumbum, Andressa Urach foi nomeada nesta quarta-feira (27) como assessora parlamentar na ALERS. Confira detalhes e veja seu salário!
Andressa Urach/Reprodução Instagram

Andressa Urach está de trabalho novo! A ex-vice Miss Bumbum foi nomeada nesta quarta-feira (27), para um cargo comissionado na Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.

De acordo com informações do jornal Estadão, Andressa Urach atuará na Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da ALERS. Ela foi indicada pelo deputado estadual Sérgio Peres, do PRB. Ele é pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, que é frequentada pela modelo.

Segundo o Diário Oficial do Rio Grande do Sul, o novo salário de Andressa é de R$7.712,35.

Andressa tranca faculdade de enfermagem e iniciará novo curso

Andressa (Foto: Instagram)

Conforme já informamos há algum tempo, Andressa Urach agora está se dedicando à casa, ao filho e aos estudos. A ex-miss bumbum tinha começado a fazer faculdade de enfermagem, porém informou no último dia 12, que decidiu trancar o curso.

Mesmo deixando a enfermagem, Andressa continuará estudando porém será uma nova área. A revelação aconteceu na legenda de uma foto, onde ela contou que passou no vestibular.

“Gente eu amo a Enfermagem mas o Espírito Santo está direcionando minha vida para outro caminho e como servos de Deus sabemos que os planos dele são melhores que os nossos! Então tranquei a faculdade de enfermagem e fiz vestibular para…”, confira!

Andressa Urach diz que artistas são depressivos e faz críticas às redes sociais

Andressa – Reprodução/Instagram

Desde que se converteu Andressa Urach tem feito algumas críticas sobre os mais diversos assuntos da sociedade, a última da vez envolve as redes sociais. Em seu perfil no Instagram, a ex-peoa afirmou que hoje em dia os artistas são depressivos e culpou as redes sociais disso.

Na legenda de uma foto Andressa escreveu: “A rede social é uma mentira! Muitas pessoas vivem casamentos infelizes, de aparência, se agredindo e se traindo e postando como se fossem felizes...”, continue lendo!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.