Andressa Urach/Instagram
Andressa Urach/Instagram

Em seu canal no YouTube, Andressa Urach, resolveu falar de um assunto, digamos polêmico, ‘sexo antes do casamento‘. É certo ou errado? Na opinião de Andressa: “Sexo antes do casamento é prostituição! Morar junto também é prostituição. Tem que ser casado bonitinho no papel e na igreja”, disse ela.

Outra coisa que ela criticou, é o fato da esposa negar sexo ao marido: “A mulher deve sempre estar disponível para o marido. Pare com essa de dor de cabeça. Se você está sem vontade, inicie que daqui a pouco você vai estar com vontade… Não fica dando brecha para o Diabo negando o seu marido porque aí você bota em risco sua relação. A relação sexual é maravilhosa e foi Deus que inventou”, explicou Urach.

Atualmente, Andressa Urach cursa Enfermagem. O desejo de se tornar enfermeira surgiu após a cirurgia que ela fez para retirar o hidrogel das suas coxas. Vale dizer, que no ano de 2015, Andressa, agora convertida na Igreja Univesal, passou três meses internada, entre a vida e a morte, por conta de uma infecção gerada pelo uso do hidrogel.

Sobre ‘fantasias eróticas’, Urach disse: “É um assunto bastante complicado. Na minha opinião pode, mas antes de usar pergunte se aquilo iria agradar a Deus.”. Ela também deu a sua opinião sobre ‘sexo oral’: “Não vejo nenhum problema desde que seja com o seu marido.”

Confira o vídeo completo abaixo!





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here