MSN

sábado, 20 de julho de 2024

Andressa Urach rasga elogios ao ex-marido em meio a processo pela guarda do filho: “Pessoa de bem”

A influenciadora Andressa Urach rasgou elogios a Thiago Lopes, seu ex-marido, que disputa a guarda de seu filho caçula

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Andressa Urach e ex-marido
Andressa Urach e ex-marido (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Andressa Urach está voltando com sua vida nos eixos após anunciar a saída do OnlyFans. A famosa, que fez história no reality show ‘A Fazenda‘, voltou a frequentar a igreja evangélica e até abandonou a apresentação do concurso ‘Miss Bumbum‘, que a revelou para o Brasil.

- Continua após o anúncio -

Enfrentando uma grande disputa judicial contra o ex-marido Thiago Lopes, que chegou a despejar de casa e acusou de ter voltado à prostituição, Andressa Urach foi até a residência do empresário para visitar seu filho Leon, que está sob a guarda do pai.

+ Andressa Urach recebe apoio após anunciar saída de site adulto

Em um vídeo publicado em seu canal do YouTube, Urach surpreendeu e rasgou elogios ao ex e sua família, especialmente pelos bons cuidados que estão tendo com seu filho. O ex-casal briga pela guarda do filho e espera uma decisão da Justiça.

- Continua após o anúncio -

“Como ele está lindo! Leonzinho está muito lindo, está sendo muito bem cuidado. Thiago e seus pais são pessoas incríveis e estão cuidando muito bem dele, graças a Deus. Não posso reclamar porque são pessoas de bem e que prezam muito pela saúde e o bom desenvolvimento do Leon”, elogiou a famosa.

“Só o vejo um pouquinho toda vez que posso e fico triste com essa situação, mas sei que ele está sendo bem cuidado, isso que importa. Na Justiça, a gente tem que esperar o juiz decidir como vai ficar. Eu espero pelo menos que a gente tenha guarda compartilhada. Mas até lá, ficamos assim”, completou Andressa Urach.

- Continua após o anúncio -

+ Andressa Urach cai no choro ao anunciar mudança: “Muitas dores”

Andressa Urach desistiu de apresentar o concurso ‘Miss Bumbum’

Como já citado anteriormente nesta matéria, recentemente Andressa Urach voltou a participar de cultos na igreja evangélica. A famosa, que estava confirmada na apresentação do concurso ‘Miss Bumbum’ deste ano, acabou desistindo de comandar a competição por estar conectada com a sua fé.

“Quem me acompanha sabe que este ano eu iria apresentar o concurso Miss Bumbum Brasil, mas devido à minha escolha relacionado à minha fé estou abrindo mão. O Miss Bumbum fez parte da minha vida todos esses anos e serei eternamente grata”, explicou a influenciadora.

+ Andressa Urach volta a frequentar igreja evangélica após polêmicas e sucesso no OnlyFans: “Renovada”

“Mas existem momentos na nossa vida em que temos que fazer escolhas. Comecei a falar com Deus sobre apresentar o concurso e dentro do meu coração tinha um certo incômodo. As meninas estão de biquíni e não era o momento da minha vida continuar com o concurso”, agradeceu Andressa Urach.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!