MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Andressa Urach reaparece na TV e diz se puxou uma faca para acabar com a vida do seu filho

Andressa Urach se defendeu das insinuações do ex-marido de que tenha colocado o filho à disposição de um sacrifício religioso.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Andressa Urach e Leon
Andressa Urach e Leon – RedeTV!/Reprodução | Instagram

A modelo Andressa Urach retornou à TV Aberta brasileira em uma entrevista concedida para a apresentadora Luciana Gimenez durante o SuperPop (RedeTV!). Na oportunidade, a influenciadora digital comentou sobre o caos que se transformou a sua vida pessoal diante da briga pública que protagoniza com o ex-marido, o empresário Thiago Lopes, incluindo disputa na Justiça pela guarda do filho em comum, Leon.

- Continua após o anúncio -

Durante a entrevista, Andressa Urach foi questionada sobre o surto psicótico que sofreu há poucos meses, levando-a a uma internação em uma clínica psiquiátrica. À época, Thiago Lopes gravou todo o episódio com o seu telefone celular e vazou os vídeos nas redes sociais em um momento de divergência com a ex-mulher.

Andressa Urach diz que foi garota de programa do ex-marido antes de subirem ao altar

Nas imagens, Andressa Urach aparece supostamente entregando o seu filho a um ritual religioso, como se o colocasse à disposição para um sacrifício. Em sua defesa, a modelo insinuou que Thiago Lopes tenha distorcido as suas declarações, uma vez que, mesmo com a consciência alterada em meio ao surto, não disse em colocar o filho à morte.

- Continua após o anúncio -

“Em nenhum momento peguei uma faca e tentei matar alguém. O que ele falou foi mentira. De verdade, quem conhece a Jesus entrega a sua vida a Ele, entrega a vida dos filhos a Jesus, mas é o sentido figurado, não o sentido de matar. Eu não mataria meu filho, mas o que eu disse: ‘meu filho é Teu, toma e cuida’”, justificou-se.

Andressa Urach surge com o braço roxo após lipo e desabafa: “a dor da beleza”

- Continua após o anúncio -

Andressa Urach também acusou o ex-marido de recorrer a trechos de sua autobiografia lançada em 2015, chamada Morri para Viver, com o intuito de prejudicar a sua imagem em meio ao processo judicial pela guarda do filho. Na obra, a modelo recordou do seu envolvimento com substâncias ilícitas e da vida como garota de programa – depoimentos utilizados por Thiago Lopes para conseguir a guarda de Leon.

Além disso, a modelo insinuou que Thiago Lopes, na figura de servidor público, seja amigo do juiz que cuida do caso na cidade de 20 mil habitantes onde viviam, sendo o motivo pelo qual teria logrado êxito no processo judicial que figuram como partes.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!