Reprodução/Instagram/andressaurachoficial
Reprodução/Instagram/andressaurachoficial

O livro de Andressa Urach não traz apenas partes de seu passado regado a prostituição, drogas, bizarrices e busca pela fama. A loira revela um assunto polêmico, mexendo com os ânimos de seus parentes.

O irmão de Andressa, Ricardo Urach, de 28 anos, está no centro de uma polêmica. Num dos trechos do livro, sem citar nome, a modelo conta que perdeu a virgindade com um meio-irmão, poucos meses mais velho, que sempre a acompanhava nas festas e bailes.

De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, imediatamente, o nome de Ricardo foi associado ao episódio, já que era ele quem levava Andressa, ainda adolescente, aos lugares. “Estou indignado. Dessa família espero tudo. Para mim essa história não muda nada do que eu sou. Não fiz nada de errado. Nunca precisei dela, mas não quero prejudicá-la. Como vou provar o contrário?”, desabafa Ricardo, que trabalha como motorista da Prefeitura de Bossoroca, no interior do Rio Grande do Sul.

O pai de Andressa, Carlos Alberto Urach tem quatro filhos além de Andressa, todos com mães diferentes.

Ainda segundo a publicação, no livro, a loira admite ter feito sexo com um desses meio-irmãos. “Comemorei o aniversário de 15 anos ao lado do meu pai e do meu irmão, então um garoto de 16 anos, filho de outro casamento. Meu pai o obrigava a participar dos bailes da cidade para me proteger, como se fosse um segurança particular. Ao voltar de uma dessas festas, bêbados, dormimos na mesma cama e tivemos relação sexual. O primeiro homem da minha vida foi o meu irmão”, relata ela.






7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here