
Angélica e Luciano Huck foram ao bar em que o elenco de “Vale Tudo” se reuniu para assistir ao último capítulo da trama na útlima sexta-feira, 17 de outubro. Os apresentadores do grupo Globo revelaram o que pensam sobre o o desfecho da novela.
Para eles, em entrevista ao portal ‘Leo Dias’, Odete Roitman permanecer viva no final, não era o que esperavam, mas era o que o público clamava.
+ Diogo Nogueira fala a verdade sobre atuação de Paolla Oliveira em Vale Tudo: “Em primeiro lugar”
“Eu só acertei que eu queria que ela vivesse”, expressou o titular do ‘Domingão’, que estava ao lado da esposa, reforçando que acompanharam o último capítulo de casa: “Foi a primeira novela que a gente assistiu completa”, brincou o comunicador.
A apresentadora do ‘Angélica Ao Vivo’ (GNT) e o âncora do Domingão não ficaram para a festa inteira, mas aproveitaram para dar um abraço na equipe e parabenizar o elenco e os produtores.
+ Público reage ao fim do remake Vale Tudo: “Saudade da Odete já”
Na conversa, Luciano Huck revelou sua opinião sobre o final da trama: “O final nem a gente esperava. Acho que foi o que o público queria”.
Vale Tudo
Vale lembrar que a trama ‘Vale Tudo’ começou a ser exibida no dia 31 de março e foi até o dia 17 de outubro de 2025, com 173 capítulos. A novela substituiu Mania de Você e vai ser substituída por Três Graças.
+ Não vou negar que é um alívio, diz Taís Araujo sobre fim de ‘Vale Tudo’
Essa foi a segunda versão de ‘Vale Tudo’ foi adaptada pela autora Manuela Dias. A primeira foi escrita pelo Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, que foi exibida originalmente entre 1988 e 1989.
O elenco da segunda teve, no núcleo principal, Taís Araújo, Bella Campos, Renato Góes, Cauã Reymond, Débora Bloch, Paolla Oliveira, Alexandre Nero e Humberto Carrão.
+ Vale Tudo: confira 3 possíveis finais polêmicos da novela






