Portal MSN

Angélica, Eliana e vários famosos parabenizam Xuxa – Veja as mensagens!

Xuxa recebe parabéns de vários famosos - Confira os clicks e as mensagens!

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Xuxa e Angélica - Reprodução/Instagram
Xuxa e Angélica – Reprodução/Instagram

Na quarta-feira (27), Xuxa Meneghel completou 56 anos e recebeu diversas mensagens de famosos através das redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Eliana, Angélica, Sabrina Sato entre outros postaram homenagens para a eterna rainha dos baixinhos.

Confira:

@xuxamenegheloficial, como você vai ouvir seu parabéns o dia todo, vou cantar o da @angelicaksy. Esse dia é todo dedicado pra você. Vamos festejar com alegria! Tudo que é bonito hoje vai acontecer…Todos os seus sonhos, fantasias!!! Te amo Xuuuuu. Seu baixinho e amigo!“, Fabio Porchat.

Xuxa e Porchat/Instagram
Xuxa e Porchat/Instagram

Hoje não é dia de #tbt , mas não teria como não postar foto com a nossa Rainha nesta data tão especial, que é o dia do seu aniversário. Desejo que continue com esta alegria contagiante, que tenha ainda mais realizações na sua vida e muito amor pra dar e receber de todos nós que te amamos. Deixo aqui registrado meu carinho pra você @xuxamenegheloficial e um ótimo dia neste novo ciclo de vida. #xuxa #rainhadosbaixinhos#felizaniversario“, Silvia Abravanel.

- Continua após o anúncio -
Reprodução/Facebook/Silvia Abravanel

Hoje e dia dessa pessoa que faz parte da vida e da historia de muita gente! E que e muito especial na minha vida! Dona de um coracao puro e cheio de luz!!!Desejo pra nossa Xuxa todas as alegrias e saude. Viva minha colega e amiga vintage🥰 @xuxamenegheloficial love you xuxu #xubday #fotorecente“, Angélica.

Angélica e Xuxa/Instagram
Angélica e Xuxa/Instagram

Em Nova York, Sasha faz declaração para Xuxa: ‘Meu exemplo’

- Continua após o anúncio -

Hoje o dia é dela @xuxamenegheloficial!!! Cresci dançando e cantando com ela, admirando suas performances e de seus personagens…, sendo literalmente sua baixinha…, hj uma super mãe e uma mulher incrível, fantástica, de um coração gigante, generosa, que amoooo tanto!!! Todassss às vezes que tenho o PRIVILÉGIO de encontrá-la me emociono, pois sua presença sempre é mágica! Parabéns pelo seu dia RAINHA ! Que esse novo ciclo seja repleto de harmonia, luz, proteção, saúde e alegrias sempre!!! Feliz aniversário “, Elaine Mickely.

Xuxa e Elaine Mickely/Instagram
Xuxa e Elaine Mickely/Instagram

Olha desde quando eu sou uma baixinha apaixonada pela RAINHA XUXA … Até recado do coração eu mandei. Ela sempre me inspirou. Eu sempre acreditei que “Querer é Poder” de tanto ouvir que os sonhos são possíveis e tudo acontece quando acreditamos. Hoje é o dia dela!!! Viva nossa RAINHA MARAVILHOSA que tanto me inspirou e continua me inspirando. Desejo muita saúde, amor, alegrias e que esse seu novo ano seja cheio de novidades lindas como vc MERECE!!! Hoje as 22:30 estarei ligada na @recordtvoficial para ver VC ao vivo arrasando na grande FINAL do “THE FOUR”. TE AMO, XU!!! XUXEXO @xuxamenegheloficial“, Ticiane Pinheiro.

Junno posta mensagem emocionante para comemorar o aniversário de Xuxa

O tempo passou e o carinho só aumentou. Parabéns Xu!!!! Saúde e amor sempre!!“, Eliana.

Xuxa e Eliana/Instagram
Xuxa e Eliana/Instagram

Essa foi a primeira vez que pisei no palco da @xuxamenegheloficial, no final do ano 2000. Não contive a emoção. Era a realização de um sonho poder cantar no programa da mulher que me inspirou tanto e foi uma das minhas referências para acreditar nos meus sonhos e entrar pro mundo da música. É incrível a energia e a luz que você tem, Xu. Que você possa por muitos anos continuar iluminando à todos em sua volta, e que você tenha sempre muita saúde, paz e inúmeras alegrias! Você merece o melhor, pois é isso você cativa em todos nós! Feliz aniversário da sua eterna baixinha”, Wanessa.

Ivete Sangalo se declara para Xuxa: ‘Paixão minha desde sempre’

@xuxamenegheloficial que é pura inspiração para todos nós e amor. Desde que eu virei mãe admiro ainda mais essa mulher doce, forte e muito corajosa. Viva nossa Rainha!“, Sabrina Sato.

Xuxa e Sabrina Sato/Instagram
Xuxa e Sabrina Sato/Instagram

Padre Fábio de Melo parabeniza Xuxa e relembra o primeiro encontro deles

Sabe aquela história de pintar um arco-íris de energia? A Xuxa é isso pra mim. Eu queria ser ela, estar ao lado dela. O arco-íris de energia que eu precisava pra saber que meu lugar era na arte começou com ela. Já cansei de contar a história de ligar insistentemente na TV Manchete para trabalhar com ela kkkkkk. 🌈❤️ Hoje, por pura sorte, posso me dizer amiga dessa mulher que nos desperta tantos bons sentimentos há tantos anos. Xu, hoje vai ter uma festa, com bolo e coca-zero kkkkk nos corações de todo mundo que te ama! O meu tá assim!!! Te amo! Feliz aniversário. Obrigada por tanto! Que Deus te abençoe!“, Deborah Secco.

Xuxa - Maria Flor - Deborah Secco/Instagram
Xuxa – Maria Flor – Deborah Secco/Instagram

Veja também:

Xuxa fala da amizade com Angélica e faz revelação sobre Sasha e Bruna Marquezine

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.