Apresentadora disse acreditar que o marido não vai entrar para a política, e nem se candidatar para a presidência do Brasil. Ela ainda afirmou que não tem a mínima vontade de se tornar primeira-d ... Leia mais:

Angélica/Instagram
Angélica/Instagram

Os rumores de que Luciano Huck vai se candidatar à presidência nas próximas eleições estão agitando as redes sociais! Mas, Angélica, mulher do apresentador do “Caldeirão do Huck“, acredita que o amado não entrará para política e garantiu que não tem vontade de ser primeira-dama do Brasil.

“Confundem o herói da televisão com o da política. Acho que é muito da carência do povo por pessoas honestas. E ele realmente é uma pessoa muito bem-intencionada. Mas é muito novo também. Quando fala que não descarta a candidatura à presidência, é porque o Luciano não é uma pessoa que vai negar uma expectativa das pessoas. Mas, dentro dele, não é o que ele quer. Ele já ajuda muita gente e pode ajudar muito mais do que se ele se enfiar na política. A gente não sabe o que vai acontecer lá na frente. Mas não estou a fim de ser primeira-dama, não”, falou a apresentadora do “Estrelas” em entrevista à revista “Quem”.

No final do mês passado, Luciano disse que está na hora de sua geração tomar os espaços de poder. Em entrevista ao jornal “Folha de S.Paulo”, o comunicador desconversou sobre a possibilidade de se candidatar a um cargo público em 2018, mas não descartou.

Já faço política, fazendo televisão aberta no Brasil, com o poder que a Globo tem, trazendo boas histórias, dando opinião. Agora, se me perguntarem se vou concorrer a algum cargo eletivo, eu não sei responder”, disse ele na ocasião levantando várias especulações.

COMENTÁRIOS